.

.

Curta o rei no Facebook

.

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Vereadores se queixam que não conseguem falar com a prefeita Gleide imagina o povo

Açailândia - Os vereadores Fatima Camelo e professor Pedro, se queixaram na seção de ontem quarta que os mesmo têm vários problemas demandados pela comunidade, e que estão aguardando há meses que a prefeita Gleide Santos resolva recebê-los para discutir as demandas da sociedade.images
Segundo a vereadora Fatima Camelo a parlamentar já por cinco vezes tentou marcar audiência para falar com a prefeita e foi negado pela assessoria da prefeita.
Segundo o vereador Professor Pedro, ele já esta há três meses tentando falar com a prefeita a fim de apresenta-la as queixas que a sociedade tem levado até o parlamentar.
A cobrança foi direcionada ao líder do governo vereador Sarney Moreira, que deveria fazer este link entre os colegas parlamentares e o poder executivo, os parlamentares por não conseguirem falar com a chefe do poder executivo poderão utilizar a tribuna para fazer as varias denuncias que diariamente chegam ate os parlamentares.
Já na seção desta sexta feira o vereador Professor Pedro pediu ao líder do governo que levasse um recado para a prefeita já que ele Pedro afirmou que não ligara mais para os secretários do governo já que os mesmo não atendem e nem consegue falar com a prefeita, Pedro se queixou da falta d’água e do sucateamento do SAAE que vem deixando a população do PEQUIA sem agua.
Nas ultimas  sessões o vereador líder do governo Sarney Moreira não utilizou a tribuna para explicar ou dar respostas às varias denuncias feitas pelos parlamentares.

0 comentários :

Postar um comentário