.

.

Curta o rei no Facebook

.

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

A estrela da escola Arte de Educar

Verônica Silva Carneiro, filha do casal Adão e Luzia Carneiro celebra mais uma vez título de aluna número 1 da instituição de ensino Arte de Educar, em Imperatriz. Verônica acabou de concluir o002 segundo ano do ensino médio e pelo terceiro ano seguido, coleciona o título de está entre as primeiras da fila no desempenho curricular acima da média daquela instituição de ensino.

"Isso vem apenas coroar o orgulho que já celebramos todos os dias em ter essa jóia no seio da nossa família", comenta emocionada Luzia Carneiro, mãe da pequena notável, Verônica. Obtemos também a informação que a moça, vive exclusivamente para os estudos, sendo seu principal hoby, uma vez que pouco gosta de balada ou perder tempo livre, dedicando quase que integralmente, os horários que não dispõe em sala de aula, em pesquisar na web e leitura de livros no seu próprio quarto, que se transforma em muitas das vezes em espaço para promover suas refeições.

A direção da escola Arte de Educar, para coroar os seus pequenos notáveis, celebrou na semana passada numa casa de eventos de Imperatriz, reunindo familiares, convidados e educadores. "A educação é o bem mais valioso que podemos proporcionar aos nossos filhos, todo pai tem de priorizar a educação para a verdadeira riqueza que poderemos proporcionar a eles e felicidade maior, é quando eles se dedicam para corresponder a este investimento feito, dai dizer da felicidade e orgulho que tenho de Verônica pela filha que ela é e principalmente dela encarar com seriedade a educação, primando003 (1) ser sempre a melhor", disse Adão Carneiro, que foi candidato a prefeito em São Francisco do Brejão.

Na cerimônia que ocorreu para encerrar o ano letivo e anunciar os principais destaques da grade curricular, todos os principais destaques, incluindo Verônica que mais uma vez liderou o ranking, receberam troféus em formato e deseing arrojado, uma estrela. Foi um ano duro, o segundo ano do ensino médio não é fácil comparando ao primeiro e pelo que já vi a grade curricular, também frente ao terceirão, mais conseguir me sair bem, valeu apena cada minuto de dedicação de estudos e pesquisas. Feliz por ver meus pais felizes, amigos e educadores e aproveito para agradecer a todos pela participação direta e indiretamente, o que de alguma forma contribuiram para chegar onde conseguir, divido com todos este reconhecimento", finalizou Verônica Silva Carneiro.

3 comentários :

  1. rei pare de postar besteira e diga a Prefeita q se ela quizer mandar passar o carro do lixo aki na vila ildemar já pode !

    ResponderExcluir
  2. Prefeita de Açailandia obrigou o Diretor "Pastor" Rivaldo a retirar os blocos de multa dos agentes de transito e ainda insatisfeita mandou que retiracem os proprios agentes das ruas para que os mesmos cumpram expediente INTERNAMENTE.

    ResponderExcluir
  3. Ei! existem dezenas de alunos e alunas brilhantes nas mais diversas escolas da região tocantinas mostre também essa meninada.

    ResponderExcluir