.

.

Curta o rei no Facebook

.

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Arquivado inquérito com falsa denuncia de Adão Gomes contra o Blogueiro Sininger Vidal.

Açailândia - Foram longos meses de uma saga a fim de evitar que o bom nome deste blogueiro e servidor do município de Açailândia, fosse manchado por uma falsa e vazia denuncia feita pelo Sr. Adão Gomes da Silva assessor técnico do gabinete da prefeita de Açailândia, com a única intenção de intimidar e calar este bloguieiro.

Relembre a saga :

Pois bem recebo na data de hoje 11-12-13 o documento do procurador do município onde determina o arquivamento por absoluta falta de veracidade nas acusações a mim indultadas,arquivamento de inquerito0001 demonstrando mais uma vez a retidão do caratê de um simples mais combativo blogueiro do interior do maranhão.

É preciso agradecer a Deus a meus companheiros de imprensa minha família ao Dr Tiago Dantas Advogado do SINTRTASEMA e amigos que sempre estiveram ao meu lado sem nunca duvidar em um só momento que a verdade se restabeleceria e as mascaras viriam ao chão.

Para reflexão, Salmos 91:

(…) Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti. Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios. Porque tu, ó Senhor, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação. Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda. Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. (…)

.

8 comentários :

  1. Esses safado tem que tomar vergonha na cara. A justiça foi feita com vc sininger e tem que ser feita com outras pessoas, como por exemplo, uma senhora concursada recebendo dobra de turno na casa do professor sem fazer nada, nem cumpre horario direito em troca de galinha caipira, queijo, leite... esta educação...vou te falar...Tome vergonha cambada! enquanto tanta gente precisando trabalhar, ficam pagando presentinhos com o dinheiro dos professores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a secretaria de educação é uma bagunça total, um monte de gente com 3 folhas de chamex debaixo do braço, fingindo q estão trabalhando e os q tem computador tão direto no facebook,

      Excluir
    2. Rei, pq vc não postou o comentario que fiz ontem?

      Excluir
    3. PARABENS SININGER PELA VITORIA!!!!

      Excluir
    4. Cuidado! leite e queijo faz bem para os ossos, mas em excesso pode calcificar pedra nos rins e etc... rsrsrsrs. eita safadeza!

      Excluir
    5. Essa denuncia é verdadeira. Mais esse secretaria é a menina dos olhos da prefeita, Confia prefeita... Deixa a promotoria saber dessas coisas...Sò em Açailândia mesmo acontece uma coisa dessa, onde ja se viu pagar uma pessoa com o dinheiro publico sò porque ganha presente. Aqui dentro dessa educação acontece cada uma pior que a outra.

      Excluir
    6. KKKKKKKKKK ESSA DO QUEIJO FOI BOA! MAS ONDE VAI PARAR ESSA SACANAGEM? SE ME PAGAREM MUITO EU VOU DAR UM SACO DE PIQUÍ. KKKKKKKKKKKKK, QUERO VER GENTE CAG. RODANDO.

      Excluir
  2. toma essa Dr. Mendes, tendo que refazer as burradas que mesmo consentiu, é uma vergonha para um advogado que se diz conhecedor das leis.

    ResponderExcluir