.

.

Curta o rei no Facebook

.

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Corpo de Bombeiro interdita Boate Piratas por oferecer risco para usuários.

DSC_0205

Açailândia – Na ultima quinta 5 um destacamento do corpo de bombeiros de Imperatriz guarnecido pela policia militar do 5ª CI de Açailândia, estiveram na Boate Piratas para fazer uma fiscalização a DSC_0206pedido dos proprietários Professor Pedro e seu irmão Stenio, A boate Piratas que se encontra fechada desde que foi alvo de fiscalização do Ministério Publico do Meio Ambiente, Policia Militar, Prefeitura, e Corpo de Bombeiros, deflagrada em abril deste ano, deveria reabrir neste sábado (07). A festa de reinauguração já estava sendo divulgada, porém o local voltou a ser interditado após fiscalização solicitada pelos próprios proprietários.

Constatou-se que os camarotes não havia como receber as pessoas, colunas do prédio estão rachadas, falta de iluminação de emergência, DSC_0219coreto isolamento da fiação elétrica, ainda não se comprovou quem seria o engenheiro responsável técnico pelas estruturas físicas e elétricas do prédio e do camarote, entre outras irregularidades.

O auto de interdição foi lavrado pelo Sargento Santos do corpo de bombeiros da cidade de imp0eratriz já que em Açailândia não temos o luxo de ter uma brigada dos bombeiros.

Segundo o comandante da Policia Militar Major Eurico e o Sargento Santos do corpo de bombeiros, nos próximos dias, será realizada uma nova grande operação em todos os locais de eventos bares boates e similares no município de Açailândia, e serão fechados todos que não estiverem adequados à legislação vigente.

Veja a entrevista do Sargento:

1 comentários :

  1. Em uma cidade do porte de Açailândia, MA; não é em nenhum momento luxo ter uma Brigada do Corpo de Bombeiro, é uma necessidade indiscutível. E a cada dia a querida Açailândia cresce, o desenvolvimento deve vir junto, faz se necessário " BRIGADA DO CORPO DE BOMBEIRO" parabéns pela reportagem! (Francisco José).

    ResponderExcluir