.

.

.

sábado, 28 de dezembro de 2013

Juiz Marlon Reis aguarda o convite formal para analisar a possibilidade de concorre ao senador pelo Solidariedade

PAI DA FICHA LIMAPA - O Blogueiro Maicon Sousa procurou o juiz Marlon para falar sobre o convite para Ele concorre a Senador feito pelo deputado Federal Simplício Araújo em um programa de TV esta semana. Ao titular da pagina, Márlon Reis afirmou ter sido surpreendido pela noticia e afirmou não ter recebido aindadownload o convite formal. “Não recebi nenhum convite ainda. Fui surpreendido com a notícia, por conta disso, inexistindo qualquer convite formal, não me sinto confortável em antecipar uma resposta. Trata-se de um tema sobre o qual jamais me debrucei” afirmou o magistrado.

Questionado se a possibilidade pode se tornar real ou não, Márlon Reis não responde que não, porém diz que precisava pensar.   “É o que eu disse. Nunca pensei sobre o assunto. Não se toma uma decisão de alta magnitude como essa sem um longo processo de reflexão” disse ele.

No caso do pai da ficha limpa receber o convite formalmente por parte do Solidariedade/MA e aceitar o desafio ele tem a prerrogativa de se filiar ao partido político até seis meses antes da eleição. Por tanto, Márlon  tem algum tempo para discutir o assunto com deputado federal Simplício Araujo, caso o Solidariedade queira levar adiante o plano de conduzir o criador da lei ficha limpa para o Senado Federal.

0 comentários :

Postar um comentário