.

.

.

sábado, 21 de dezembro de 2013

Privatização de vagas de estacionamento em áreas publicas de Açailândia

É crescente a dificuldade de encontrar estacionamento no centro de Açailândia a exemplo de qualquer cidade de porte médio e grande n Brasil, a situação vem sendo agravada com vários empresários que por conta própria e de forma irregular resolveram privatizar o estacionamento em frente a seus IMG0084Aestabelecimentos, evitando que veículos estacionem no local.

A pratica vem se tornando cada vez mais usual, e deixa claro o desrespeito dos proprietários de estabelecimentos tanto com a lei quanto com seus clientes, já que se coloca em pratica a famosa Lei de Gérson: segundo a qual a pessoa que "gosta de levar vantagem em tudo", no sentido negativo de se aproveitar de todas as situações em benefício próprio, sem se importar com a ética. A expressão originou-se em uma propaganda, de 1976, para os cigarros Vila Rica, na qual o meia armador Gérson da Seleção Brasileira de Futebol era o protagonista.

3 comentários :

  1. Uma cidade em que a "gestora" suprime as leis e a ordem, deixando os cidadãos jogados à própria sorte no transito ao retirar os agentes de fiscalização de trânsito das ruas. Dale 15, dale "governinho de excelencinha".

    ResponderExcluir
  2. Ótima matéria, continue assim, mostrando as coisas erradas por parte de poderosos independente de ideologias políticas.

    ResponderExcluir
  3. Isso eo mas comum que vermos hoje privatização de vagas em estacionamentos públicos mas em Açailândia tudo pode até mesmo prefeitos que vai contra a lei e usa a maquina para o seu próprio uso, isso ai não de espantar ninguém

    ResponderExcluir