.

.

Curta o rei no Facebook

.

sábado, 7 de dezembro de 2013

Raimundo Cutrim cobra de Edivaldo Holanda Júnior a limpeza do Rio Paciência

Raimundo Cutrim subir à tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão, na quinta-feita (5), Para cobrar rezolução de uma indicação que apresentou à Mesa Diretora da Assembleia, no sentido de que seja encaminhado ofício à Holanda Júnior, a limpeza do rio ‘em muito contribuirá para a Raimundo Cutrim quer que prefeito de São Luís cumpra promessa feita no final de outubro à moradores do São Cristovão I. Foto: Ribamar Santana / Agência Assembleiamelhoria da qualidade de vida daquela comunidade, especialmente em áreas habitadas, a exemplo da Rua Epitácio Cafeteira’, localizada no bairro Jardim São Cristovão I.

Com a aproximação do período chuvoso e o descaso da Prefeitura de São Luís, desde o final de outubro, moradores das proximidades do canal do Rio Paciência arrecadaram dinheiro e resolveram fazer, em mutirão, obras de contenção em suas casas por causa de inundações que são frequentes nessa época, causados principalmente pelo acumulo de lixo. Eles também construíram, com recursos próprios, uma ponte de concreto que liga os dois seguimentos das vias separadas pelo rio.

Na época, após um jornal denunciar a falta de estrutura na área, em nota, a Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp), informou que já estava com o planejamento de limpeza dos principais canais da cidade elaborado. Ainda segundo a prefeitura, a previsão era de que os trabalhos no Rio Paciência, incluído na programação, fossem iniciados nas primeiras semanas de novembro.

0 comentários :

Postar um comentário