.

.

Curta o rei no Facebook

.

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Roseana vai a Imperatriz promete obras e novamente esquece Açailândia

A governadora Roseana Sarney e o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, 1483195_510151172432706_730218819_nassinaram convênio no valor de R$ 5,5 milhões para investimentos em obras de melhorias urbanas no município. Os recursos serão empregados na pavimentação de ruas de cinco bairros da cidade, além da construção de pontes de concreto armado e implantação do sistema de abastecimento de água na Vila Chico do Rádio.

À noite, em Imperatriz, a governadora Roseana participou de confraternização chique e requintada natalina com lideranças da Região Tocantina. Ela retorna a São Luís nesta quinta-feira (12), iginorando completamente a cidade de Açailândia.

3 comentários :

  1. Pra quem falava que a prefeita Gleide e Roseana são carne e unha. Açailândia ta bem encaminhada de projetos do governo do Estado. ate agora nadinha de nada.

    ResponderExcluir
  2. A roseana ate ja anuciou outro batalhão da policia militar para imperatriz e em açailandia nunca terá batalhão, a governadora está preocupadíssima com a segurança pública dessa cidade, o empresários comerciantes lhe agradecem a consideração governadora.

    ResponderExcluir
  3. Dizer que é amiga da Governadora ser bem tratada ,bem recebida no Palácio dos Leões são gentilezas, mas não quer dizer que seus anseios serão considerados, a Prefeita não esta sabendo fazer o jogo politico e isso traz prejuízos a população que precisa dos serviços públicos.

    ResponderExcluir