.

.

Curta o rei no Facebook

.

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Sem programas sociais, Roseana lança o Programa de Golpe contra o Eleitor Maranhense, critica Simplício

Durante pronunciamento nesta quinta-feira (5), o deputado Simplício Araújo (Solidariedade/MA) demonstrou enorme insatisfação com o governo do seu estado. Segundo ele, é uma gestão que não age e não atua em prol do maranhense, mas apenas em prol de um grupo político. De acordo com o parlamentar, enquanto o governo federal lança o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), o governo do Maranhão lança o Programa de Golpe contra o Eleitor Maranhense (PGEM).

“Presenciamos várias vezes na mídia os inúmeros escândalos e os números que envergonham a população do Maranhão. O estado vai mal porque não tem governo de verdade, não tem governo que possa dar uma resposta à altura do maranhense”, lamentou. “O maranhense é um povo bravo, corajoso, resiliente, um povo presente nas principais obras estruturantes deste país. O que precisamos é um governo real”, defendeu.

De acordo com Simplício, a situação continua a mesma porque é um governo que só vive de propaganda e pouca ação. “Todos sabemos que para se fazer um bom governo é preciso estudar, planejar e agir para o bem da população. Mas no Maranhão é o contrário, o governo estuda, planeja e age contra a vontade da população. Se tivéssemos uma gestão eficaz, teríamos ações e não inserções de rádio e TV para rebater os péssimos indicadores na saúde, educação e saneamento”, apontou.

O deputado criticou os golpes que o governo Roseana vem fazendo contra a população, quando envergonharam o vice-governador do Maranhão fazendo com que ele aceitasse uma vaga no Tribunal de Contas do Estado para avançar, segundo Simplício, com o golpe que planejam dar contra os maranhenses.

“Usam o governo para golpes contra a população e não para programas de combate à miséria e à pobreza. Enquanto o governo federal lança Programa de Aceleração do Crescimento, no Maranhão é lançado o Programa de Golpe contra o Eleitor Maranhense”, reiterou.

Por fim, Simplício foi enfático: “é um governo que nada faz. Não há nenhum programa para combater os números na educação, na saúde, entre outros setores. Os péssimos indicadores sociais são feitos pelo governo Roseana Sarney.”

A frase:

“Precisamos de um governo que defenda o Maranhão, que tire o estado desses números que nos envergonham em jornal, rádio e televisão. Vamos, sim, fazer uma grande revolução e mudar pra valer o estado.”

Deputado Simplício Araújo (Solidariedade/MA)

Reportagem: Letícia Bogéa

0 comentários :

Postar um comentário