.

.

Curta o rei no Facebook

.

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Penúltimo show da dupla Juliano Reis e Jordão será em Açailândia neste sábado

Os cantores Juliano Reis e Jordãonão vão mais cantar juntos, a informação foi repassada ao Blog por um amigo particular da dupla. Segundo informações, a carreira dos dois amigos que formam a dupla Juliano Reis e Jordão a mais de 6 anos chegará ao fim durante show em Açailândia.

Juliano e Jordão são dois goianos que se conheceram no Maranhão e resolveram formar uma dupla sertaneja. O repertório é recheado de boas músicas como “agora chora” e “sabor maça”, reforçado ainda com clássicos como “franguinho na panela, “paixão ou loucura”, entre outros.

Pré- Réveillon da Pousada Embiral será o show que marcará o encerramento da carreira da dupla, Juliano Reis e Jordão. O evento será realizado no dia 28 de dezembro na Wayra Eventos, restaurante da Vanir. A festa terá também as seguintes atrações: Fábio e Adriano e DJ Agnaldo. Inovando, o promoter de sucesso Alex Carvalho juntamente com Gustavo Malhaeiros, vai disponibilizar para todos os participantes do evento um telão que irá transmitir ao vivo a luta do UFC entre Chris Weldman e Anderson Silva.

Aos fãs que acompanham a trajetória dos cantores, será a oportunidade de ver, pela última vez, os dois cantando juntos, em um show que promete encerrar o ano em alto estilo.

0 comentários :

Postar um comentário