.

.

Curta o rei no Facebook

.

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Univercidade Vale do Aço em Açailândia já terá vestibular nos próximos dias

As obras de construção da mais nova unidade de ensino superior de Açailândia, a Universidade Vale do Aço (UNIVALE), localizada às margens da Avenida Santa Luzia, ao lado da “Lagoa do Joaquim”. Já estão concluídas e a direção da faculdade já começou a anunciar que dará inicio ao funcionamento.CAM00117

Como tenho recebido várias mensagens seja nos comentários do blog ligações, SMS e pelo Face com as seguintes perguntas " QUNADO É O VESTIBULAR, VALORES, INICIO DAS AULAS, CURSOS e se a escola oferecerá espaço para o FIES".

Ouvi no radio e vi um este panfleto de divulgação da Faculdade e entendi porque tanta gente mim abordaram, a mídia feita pela faculdade realmente esta sendo omissa com estas informações que a meu ver são essenciais, sem falar que muita gente pergunta se também será escola primaria já que o panfleto veio ilustrado com crianças.

Fica a dica para a direção da Faculdade corrigir imediatamente o material de propaganda a fim de melhorar a prospecção de clientes.

7 comentários :

  1. Existe muita diferença entre UNIVERSIDADE e FACULDADE, o que foi totalmente misturado na notícia. E essa daí vai ter que comer muito arroz com feijão para se tornar uma UNIVERSIDADE. E outra, é UNIVALE ou unEvale? São coisas e instituições diferentes já existentes em outras cidades...rsrsrs!

    ResponderExcluir
  2. Quero saber o Site da Univale ???????

    ResponderExcluir
  3. No panfleto há o número de telefone na UNEVALE, é só ligar e perguntar. Aff

    ResponderExcluir
  4. Conheço alguém que vai amar te processar por essa matéria ;-*

    ResponderExcluir
  5. OH GENTE SEM O QUE FAZER..A VIDA É TÃO MEDÍOCRE QUE PRECISAM ESTAR O TEMPO TODO OCUPADO COM A VIDA DE QUEM QUER AJUDAR AO OUTROS..VAI ARRUMAR UMA FORMA DE CONTRIBUIR COM A HUMANIDADE INVEJOSO ANÔNIMO. DEIXE O CARA FAZER O TRABALHO DELE NO BLOG.

    ResponderExcluir
  6. concordo plenamente com o comentário aqui de cima, ficar criticando é fácil, vai fazer melhor enato, seus idiotas, e são tão bons, por que não coloca a identidade original? seus filhos de uma égua. valeu pela reportagem, infelizmente em Açailândia é assim sempre tem os pobres que querem ser, e na hora não fazem bosta nenhuma, são umas bichas encubadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Pessoas sem conteúdo, ao invés de perguntar, pesquise antes de expor sua burrice sr Anônimo, é uma UNIVERSIDADE e trará melhorias pra Açailãndia..Cidade que mesmo eu estando longe, Amo e respeito..

    ResponderExcluir