.

.

Curta o rei no Facebook

.

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Vereadores de Açailândia não foram ao jantar de gala de Roseana em imperatriz

No último dia 11, a Governadora Roseana Sarney promoveu uma festança de gala regada a muito champanhe e uísque a pretexto de fazer uma confraternização de final de ano, na cidade de Imperatriz oferecida à classe política aliada a família DSC_0254Sarney, a mais cara festa da historia de imperatriz ocorreu no Palace Eventos, e contou com a participação de várias prefeitos e políticos da região tocantina.

Dos 17 vereadores de base aliada do prefeito Sebastião Madeira (PSDB), apenas cinco

Já Açailândia que vem sendo solenemente abandonada pelo governo de Roseana nos últimos cinco anos, os 17 vereadores do município não compareceram nem um se quer no evento de pão e circo, os parlamentares da cidade estão sendo pressionados pela opinião publica que repudia o exílio que a família Sarney vem impondo a cidade.

Tal vez por isso, osDSC_0082 parlamentares optaram por fazer a seção ordinária, tratando de discutir os problemas e soluções locais do povo de Açailândia, e não comparecerem ao ostentoso evento, afim de não enfeitar boneca para luís Fernando, e ou não fazer volume na festa que foi feita para tentar reafirmar a dominância da família no Maranhão, além de cooptar os prefeitos e vereadores ainda reticentes em votar pela enésima vez no clã Sarney.

2 comentários :

  1. Amigo Sininger eles não foram p que não os convidaram.. vc acha que os vereadores de Açailândia iam perder essa boca.eles não tem opinião própria. vão onde a mare ta mais forte.vereadores fracos e governo inoperante e omisso.

    ResponderExcluir
  2. realmente isso é uma grande verdade, vereadores sem expressão e atuação.

    ResponderExcluir