.

.

Curta o rei no Facebook

.

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Aberto seletivo para Professores em Açailândia 2014

A Prefeitura Municipal de Açailândia, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, publica Edital para o PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, para contratação temporária de PROFESSORES  da Educação Infantil, Ensino Fundamental, Professores do 6º ao 9º Ano, Auxiliares de Sala da Educação Infantile e Cuidadores de Alunos Especiais.

Ao todo serão oferecidas 490 vagas e o período de inscrição irá do dia 06 ao dia 10 de janeiro de 2014 na Casa do Professor.

.

.

5 comentários :

  1. Esse seletivo e uma palhaçada contratar pessoas sem capacidade nenhuma para cuidar de pessoas especiais. Só sabe o que cuidar de uma criança com necessidades especiais que e pai ou quem tem filhos especiais ou treinamento, capacitação para isso ai vem essas secretarias querendo tapar o sol com a peneira e oferecer migalhas para um seletivo. Governo do despreparo onde os médicos não recebem os seus . salários onde não pagam fornecedores não tem coleta de lixo.... DINHEIRO TEM O QUE FALTA MESMO E GESTÃO..

    ResponderExcluir
  2. Basta observar o edital: meu Deus, eles não tiveram a mínima consideração de colocar o arquivo original, só escanearam um documento afixado no mural, inclusive alguns você tem que entortar a cabeça se quiser ler. Descaso total! Professor tratado como cachorro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARA LER O EDITAL TEM QUE VIRAR A TELA DO COMPUTADOR SE NÃO DÁ TORCICOLO. KKKKKKKKKK NUNCA VI TANTA COISA ERRADA JUNTA.

      Excluir
  3. Meu caro Maxxi Isso se chama despreparo falta de apacidade de conduzir a maquina.
    A maioria estão ocupando algum cargo por favores politicos outros por que puxaram o saco mas o saco esta rasgando a população não aguenta mais tanto descaso por parte desses(a). Sem capacidade nem mesmo de gerir a orgãnização de suas próprias casa.

    ResponderExcluir
  4. Amigo quando sair o resultado do seletivo por gentileza publique para agente. Valeu um abraço.

    ResponderExcluir