.

.

.

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Bragatto levou prefeito do Brejão pra tentar engabela Adriano Sarney.

São Luís  - Há semanas atrás o secretario de indústria e comercio de Açailândia, Neoson Bragatto, (secretaria que se encontra sobe intervenção ), foi a São Luís levando o prefeito de São Francisco do Brejão Magnaldo Fernandes, com um plano para tentar engabelar o novato na politica Adriano Sarney que é filho do deputado federal Sarney Filho (PV-MA).

Bragatto 617dc747ff96a99ed46561b954fe28d1que indicou o procurador do município em troca de promessa de acesso politico no estado, combinou com o prefeito Magnaldo o plano para arrancar de Adriano Sarney apoio politico, no processo de cassação de Magnaldo que deve ser julgado já nos primeiras semanas de fevereiro.

Para tentar convencer o neófito Adriano Sarney , Bragatto convenceu o prefeito a esconder seus compromissos políticos, e jurasse apoio exclusivo e incondicional a candidatura do neto do Sarney para deputado estadual.

Quando saíram de lá a inteligência do grupo avisou ao pré-candidato Adriano que o prefeito Magnaldo, já havia jurado apoio as pré-candidaturas a deputado estadual do deputado Leo Cunha, ( Veja aqui ), e pastor Cavalcante, ( Veja aqui ), consta que Adriano Sarney ao descobrir a tramoia ficou tiririca com a tentativa de Bragatto coloca-lo em uma crise politica com aliados.

Pr.-Cavalcante-e-pref.-Magnaldo-1024x4524e9a95ae6ff1fbaa505077135e593742

5 comentários :

  1. Rapaz esse prefeito de São Francisco do Brejão tá mais perdido do cego em tiroteio, o cara tá mais por fora do que para-choque de toyota. O município que ele administra esta em péssimas condições, servidores até o momento não receberam o terço de férias. Já se passou um ano de administração e nem uma obra iniciada.
    O cara tá usando até maquinas da prefeitura para fazer açude em sua propriedade. Agora cadê os nove vereadores que não veem isso? será que estão cegos? Calamidade total é prefeito e vereadores tudo na mesma panela.

    ResponderExcluir
  2. Diga para este que eu sou funcionario publico e nosse salario estar em dias. rapaz que dor de cotovelo destes 13 derrotados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse prefeito ta pior q os outros....pelo menos não prometerão 16 anos em 4... a nao ser q os 16 anos era de serviços a seu proprio bem ex; carros pra toda familia, estradas para seus argeotas e emprego para toda sua familia...

      Excluir
  3. eta q vc igual o prefeito cego. deve ser um contratado que ta passando uma chuva ganhando dinheiro sem trabalhar, porque desenformado 0s professores estão de ferias e nunca receberam o seu terço de ferias. fique mais informado mande seu prefeito trabalhar e deixa politica pra lá.

    ResponderExcluir
  4. EU NÃO SOU 13 E MUITO MENOS 45 SÓ SEI Q BREJÃO TÁ PEDINDO SOCORRO... A POLICIA ÑÃO TEM UM MINIMO APOIO SE QUER DA PREFEITURA,CARRÕES E MUITA FARRA NA CASA DO PREFEITO,CARGOS DE CONFIANÇA SO PRA PARENTES CADÊ VC EX PREFEITO ALEX Q SAUDADE...............

    ResponderExcluir