.

.

Curta o rei no Facebook

.

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Bragatto não cumpre meta estabelecia pela prefeita e esta na corda bamba.

Açailândia – Quem entra o novo ano na corda bamba é o Sr. Nelson Bragato secretario de Indústria e comercio da cidade de Açailândia, tudo porque a secretaria vem descumprindo as politicas de 1517649_428473930614183_1323164816_nmetas estabelecidas pala prefeita Gleide Lima, politica esta indispensável para alcançar o tão propalado governo de Excelência que se pretende em Açailândia. Em sua pose a prefeita Gleide Santos usando a tribuna da câmara municipal ao anunciar o nome do empresário Nelson Bragatto para a secretaria de Indústria e comercio foi especifica em afirma que o empresário teria no prazo de um semestre a um ano a meta de atrair para a cidade 3 grandes empreendimentos afim de Gera emprego um dos grandes eixos de campanha da prefeita, ao contrario a cidade Teve índices negativos no emprego segundo o Ministério do Trabalho e emprego, ( Açailândia tem geração de emprego negativo na gestão de Bragatto na indústria e comercio 2013. ).

A gestão de Bragatto a frente da secretaria sempre foi controversa já que Nelson cuida de vários negócios de seus irmão negócios estes espalhados em vários estados do brasil o que tem o afastado da lida diária com os projetos da secretaria, veja em matéria já publicada pelo blog: ( Nelson Bragatto; Secretario fantasma em Açailândia ), em parte o que já provocou varias mudanças no quadro da secretaria feitas pela prefeita na intenção de fazer funcionar o órgão.

Durante o ano de 2013 varias industrias tentaram se instalar no maranhão entre elas de calçado ( Empresa de calçados quer investir no Maranhão Açailândia pode ser uma ótima opção alô Bragatto ),de ferro e aço entre varias outras que sondaram o Estado, nem uma se quer conseguiu a atenção necessária da equipe da secretaria de indústria e comercio, a fim de lhes mostrar as potencialidades da cidade, na contra mãos da inercia Açailandence, o Estado do Maranhão vem recebendo muitos investimentos industriais, ( Empresas aceleram investimentos no Maranhão ), só Açailândia o maior parque industrial e com o maior potencial principalmente pelo acesso privilegiado de multimodais, mão de obra relativamente qualificada entre outros, não consegui atrair se quer uma grande indústria na gestão de Bragatto.

6 comentários :

  1. O NELSON BRATTO esta muito ocupado com esquema de dinheiro na EMPRESA R.G.DA SILVA ele quem manda ele e o seu paceiro ADÃO. quem mede as horas de maquinas para BRAGATTO

    ResponderExcluir
  2. quias dos secretários a prefeita vai trocar? Não é nada contra ninguem mas tem uns três ai que não prestam pra nada. Outros que se acham competentes e que mais parece um cavalo tratando mal o povo.

    ResponderExcluir
  3. Ta bom Sininger você ja me Convenceu...
    Vou Votar no Simplicio. kkkk Sqn.

    ResponderExcluir
  4. Esse governo de mentiras que em suas campanhas dizia que dinheiro tinha o que faltava mesmo e era gestão. ai toda a população a mingua onde falta medico coleta de lixo água coisas básica do dia dia.

    ResponderExcluir
  5. Que meta mesmo essa senhora esta cobrando, se nem ela mesmo cumpriu com o prometido em campanha..

    ResponderExcluir
  6. Latifundiário cuida e de bois e não de seleção e trinamento de trabalhadores.

    ResponderExcluir