.

.

.

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Caminhão tomba, mata uma pessoa e deixa duas feridas na BR-222

Açailândia – Um caminhão Mercedes de uma loja que trabalha com perfuração de poços artesianos tombou por volta das 14h desta quarta-feira (15), uma pessoa morreu e duas ficaram feridas. O acidente aconteceu na BR-222, próximo à reta.P15-01-14_14.44

No veiculo que estava indo para uma fazenda no município de Bom Jesus das Selvas, onde faria a manutenção de poços artesianos, se encontravam três pessoas, o motorista e dois ajudantes, dos quais um morreu no local.

O Homem identificado como Romerito Medeiros dos Santos, teve a cabeça esmagada, as outras duas pessoas até o momento não identificadas foram socorridas pelo SAMU (serviço de atendimento médico de urgência) e levadas para o Hospital Municipal. Segundo informações, os mesmos não correm risco de morte.

A polícia rodoviária federal – PRF foi acionada para fazer os procedimentos de praxe e controlar o trânsito no local, para evitar outros acidentes.

Em conversa com o Sr. Ivo, um dos gerentes da loja, ele lamentou o fato e disse que diante da tragédia o mínimo que podia fazer naquele momento era prestar apoio e solidariedade a família.

P15-01-14_14.57[1]

Fonte Blog do Antonio Marcos

0 comentários :

Postar um comentário