.

.

.

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Crueldade: Após Tortura homem foi morto à faca e tiros

Açailândia/MA- O crime ocorreu por volta das 23:30h. Desta quarta feira, dia 29, em um bairro conhecido como Pólo Moveleiro na grande Vila Ildemar, o homem aparentando ter uns 37 anos foi assassinado com requintes de crueldade.

De acordo com informações da polícia militar que esteve no local, o assassinato foi bárbaro, a vítima foi amarrada com fios de energia e espancada antes de morrer, o rosto do homem foi amassado com pedradas, além de ser esfaqueado e de levar  tiros pelo corpo, ainda segundo a polícia caracteriza uma execução literalmente.

O sargento do policiamento do Box da Vila Ildemar foi até o local do crime e fez um levantamento par fazer algumas diligências, a equipe da funerária “Paz Eterna” de Açailândia fez a remoção do corpo que durante toda manhã desta quinta feira permaneceu no necrotério da mesma, na parte da tarde o corpo deverá ser leva ao IML -  Instituto Médico Legal em Imperatriz a 72 Km de Açailândia, onde deverá ser submetido a exames de necropsia ou cadavérico, se não aparecer nenhum parente da vítima o mesmo deverá permanecer nas câmaras frias do IML, por  um prazo previsto de 90 dias, depois será enterrado como indigente.

0 comentários :

Postar um comentário