.

.

Curta o rei no Facebook

.

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Esfaqueamento na prainha do jacú em plena luz do dia

“O elemento que esfaqueou o próprio comparsa foi identificado, mais está foragido”.

Fonte: Antonio Martins

Açailândia/MA – O Crime aconteceu por volta das 16:00h desta segunda feira, em um ponto de encontro de usuários de drogas: “A prainha do Jacú”  o ponto serve de encontro Para  marginais conspirarem todo tipo de crime, além do uso contínuo de entorpecentes.

Nesse caso um homem foi esfaqueado com várias perfurações pelo corpo, a vítima foi identificada como sendo: “Miguel Neto” de 30 anos, segundo a família “Neto” como é conhecido é morador do Bairro Jacú. O acusado de ter desferido os golpes de faca contra a vítima também foi identificado: pelas iniciais  L. L. da S., que segundo a polícia o mesmo é maior de idade, na informação colhida pela polícia na casa do acusado à mãe negou a informação dizendo que o agressor tem 17 anos e vai completar 18, afirmou à senhora Helena da Silva moradora do bairro do Jacú.

A polícia militar esteve no local fazendo várias diligências na tentativa de prender o acusado, más não conseguiu lograr êxito na prisão do mesmo, de acordo com informações do Sgto A. Costa e do CB Aurélio, a droga foi à motivação do crime. O suspeito foi identificado e a polícia a qual quer momento poderá efetuar a prisão do criminoso.


 


2 comentários :