“O elemento que esfaqueou o próprio comparsa foi identificado, mais está foragido”.
Fonte: Antonio Martins
Açailândia/MA – O Crime aconteceu por volta das 16:00h desta segunda feira, em um ponto de encontro de usuários de drogas: “A prainha do Jacú” o ponto serve de encontro Para marginais conspirarem todo tipo de crime, além do uso contínuo de entorpecentes.
Nesse caso um homem foi esfaqueado com várias perfurações pelo corpo, a vítima foi identificada como sendo: “Miguel Neto” de 30 anos, segundo a família “Neto” como é conhecido é morador do Bairro Jacú. O acusado de ter desferido os golpes de faca contra a vítima também foi identificado: pelas iniciais L. L. da S., que segundo a polícia o mesmo é maior de idade, na informação colhida pela polícia na casa do acusado à mãe negou a informação dizendo que o agressor tem 17 anos e vai completar 18, afirmou à senhora Helena da Silva moradora do bairro do Jacú.
A polícia militar esteve no local fazendo várias diligências na tentativa de prender o acusado, más não conseguiu lograr êxito na prisão do mesmo, de acordo com informações do Sgto A. Costa e do CB Aurélio, a droga foi à motivação do crime. O suspeito foi identificado e a polícia a qual quer momento poderá efetuar a prisão do criminoso.
Muito bom o post que tragedia!
ResponderExcluirnossa que horror, muito bom o blog, parabéns !
ResponderExcluir