.

.

Curta o rei no Facebook

.

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Gleide faz intervenção em secretaria de Bragatto após resultados pífios de 2013

Açailândia - Ontem 8 de janeiro a prefeita Gleide Santos, iniciou um troca troca nos cargos de primeiro e segundo escalão HPIM5518_thumb5_thumb2do governo municipal, a primeira mudança foi a intervenção na secretária de Indústria e Comercio, onde o empresário Nelson Bragatto e sua equipe, vinha tendo um rendimento pífio a frente da secretaria, nos últimos dias vinha sendo muito criticado pelos péssimos índices Alcançados em 2013, reveja aqui (Açailândia tem geração de emprego negativo na gestão de Bragatto na indústria e comercio 2013.), além de não ter cumprido as metas de governo estabelecidas em janeiro passado pela própria prefeita quando nomeou Bragato na indústria e comercio, relembre aqui, (Bragatto não cumpre meta estabelecia pela prefeita e esta na corda bamba. ).
Segundo informações o principal motivo dos péssimos índices da secretaria de Indústria e Comercio, além do baixo desempenho de alguns membros da equipe, seria a ausência do secretario Bragatto, relembre aqui, (Nelson Bragatto; Secretario fantasma em Açailândia),c2cfa548d69c924ac915480ab8ebf707 para tentar resolver o problema, Gleide escalou o Assessor de articulação politica da prefeitura, Luis James Silva e Silva, que é  professor de careirada na rede Estadual e Municipal, e ainda servidor de careira do SEBRAE de Açailândiada, Que deixa a assessoria politica e assume as funções da secretaria através da Assessoria Técnica cargo que estava vago dês de a demissão do Dr Daniel Delbon Alvez, (hoje procurador da prefeitura de são Francisco do Brejão), James assumiu as atividades da secretaria a partir da tarde de ontem 8 de janeiro, deixando ô ainda secretario Nelson Bragatto só com o Cargo e o salario de secretario  e sem funções na pratica.
.

10 comentários :

  1. Respostas
    1. Concordo, um ruim por outro piro...kkkkkk

      Excluir
    2. trocou m... por m... kkkkkkkkk

      Excluir
  2. Chama o Jarlis Adelino que ele meche com tudo e vira o jogo o cara e bom....

    ResponderExcluir
  3. BOA NOITE A TODOS OS VISITANTES DESSE OTIMO E UM DOS MAIORES BLOG DO MARANHÃO, ENTENDO QUE ALGUMAS PESSOAS ADMIRADORES DE AMBOS FICARAM SATISFEITO E ALGUNS NÃO SATISFEITO, MAS NÃO PODEMOS DE DEIXAR DE RESALTAR A COMPETÊNCIA DO SR LUIS JHAMES, HOJE PROFESSOR DE CARREIRA DO MUNICIPIO, ESTADO, E COLABORADOR DE UMA DA MAIORES EXTITUIÇÃO DO BRASIL SEMBRAE, E FORMADO EM DIREITO PELA UFMA, UNIVERCIDADE FEDERAL DO ESTADO DO MARANHÃO, ESSE CURRICULO NÃO E ATOA, VAMOS AGUARDAR OS DESEVOLVIMENTOS E RESULTADOS DOS TRABALHOS, OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  4. E ELE VAI SE CANDIDATAR A DEPUTADO..
    SE COMO SECRETÁRIO NEM FENDE E NEM CHEIRA IMAGINE COMO DEPUTADO.

    ResponderExcluir
  5. Sininginha, seu blog é para mim o melhor, porem pare de publicar essas informações inesistentes pois pega mal, pela publicação já da ate para saber quem mandou!

    ResponderExcluir
  6. desse jeito vai ficar ainda mais ruir, pois ainda deixou o salario, era isso que ele queria,eita bando ruim

    ResponderExcluir
  7. Sr. Bragatto, por uma súplica dos vizinhos do Palácio Real, em Belém do Pará, onde o Sr. mora, estamos pedindo ao Sr. que por favor seus filhos e esposa não façam tanto barulho. Até altas horas da noite o Barulho se torna insuportável e os vizinhos do lado de baixo e do prédio não conseguem dormir. Sabemos como o Sr. e educado, mas transmita para a família esses costumes do Sr. Os vizinhos agradecem.

    ResponderExcluir