.

.

Curta o rei no Facebook

.

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Dança das cadeiras: Gleide troca o secretaria de administração de Açailândia

0fa2469f1cdeb2c40939ffe51742c2af

Após a intervenção branca de ontem feita na secretaria de indústria e comercio, releia aqui (Gleide faz intervenção em secretaria de Bragatto após resultados pífios de 2013 ); A prefeita Gleide Santos vem fazendo mudanças pontuais em sua equipe de governo, desta vez foram na secretaria de Administração que vinha sendo acumulada com a de Economia pelo funcionário do SEBRAE Francisco Gilson Nunes de Menezes, que já havia sido Tesoureiro da Prefeitura Municipal de Açailândia de 1997 a 2000; e agora só responde pela secretaria de Economia do município.

download (1)

.

Para a secretaria de Administração Gleide escalou o então Controlador- geral do município, advogado Dr. Pedro Dantas da Rocha Neto, que deixa a controladoria e assume a pasta da administração, Rocha neto já foi gerente regional do governo no Maranhão em Açailândia e ocupou por oito (8) anos o cargo de secretario de planejamento do governo anterior.

Nos próximos dias a dança das cadeiras continua.

2 comentários :

  1. Boa troca.. ta começando acertar. Esse Gilson do SEBRAE não tava com nada.

    ResponderExcluir
  2. O grande problema da Administraçao hoje eh o tanto de gente contratada e ate concursada, sem fazer nada. Gente que falta e não é punido, que cumpre horário mas de braços cruzados, que não estão verdadeiramente comprometidos em fazer a,máquina andar. Não quero defender ninguém, mas eu não consigo acreditar que um secretario sozinho cumpra essas metas, é necessário comprometimento de toda uma equipe, pois o líder adoece, tem outros compromissos, precisa se ausentar, enfim. Mas é difícil lutar contra essa cultura: pessoas que querem estabilidade, mas não se doam pois estão no setor público. Sem falar no péssimo gerenciamento: gente demais em algumas secretarias, gente de menos em outras, enfim... Bragatto cometeu praticamente um crime contra o poder público, mas e os demais funcionários? Será que na falta de seu gestor, não estavam faltando a vontade, descumprindo horários, ignorando metas... Enfim... Desabafo em relação ao que vejo na administração publica.

    ResponderExcluir