.

.

Curta o rei no Facebook

.

sábado, 11 de janeiro de 2014

Governadora Roseana tem procurado o comendador e pai de santo Bita do Barão para pedir ajuda na Crise

Os mistérios mais insondáveis do senador e ex-presidente da República José Sarney podem não estar nos escaninhos dos atos secretos, no Senado. Em Codó, no Maranhão, o pai-de-santo Bita do Barão, 93 anos, encerra em muralhas de reticências os segredos espirituais de uma das carreiras políticas mais longevas do Brasil.

Comendador da República condecorado por Sarney em 1988, o pai-de-santo de terecô Wilson Nonato de Souza se fez Bita do Barão "tanto na linha branca como na linha negra". Na cidade com brumas de enigmas, a 300 km de São Luís, a religião de origem africana, mais próxima da Umbanda, cativa políticos e artistas.

Segundo informações, Roseana estaria procurando com freqüência nos últimos dias o Bita do Barão, ela teria procurando o mesmo alegando que está sendo perseguida por "forças do mal".
Em troca dos trabalhos a família Sarney mantém gratidão ao comendador, prova disto são os espaços que constantemente são cedidos ao pai de santo, na mídia da família.

Portal Imirante, de propriedade da família Sarney, cedendo grandes espaços de divulgação aos trabalhos de Bita

2 comentários :

  1. Não é as forças do mal como pensa a governadora. Na verdade está sendo exposta a sua incompetência aliada a incapacidade de resolver problemas. Resultado: o povo maranhense está acordando contra o parasitismo da Sarneyzada

    ResponderExcluir
  2. Repreende SENHOR DEUS! Aniquila toda a bruxaria, todas as forças do inimigo da humanidade e do povo do Maranhão! Faz a tua luz bendita brilhar sobre nós, amém!

    ResponderExcluir