.

.

.

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Maranhão mergulhado em crise e Luís Fernando em campanha no interior regada a uísque a beira de piscina

roseana-zangada-450x299

Maranhão - Quando mais se precisa de um estadista forte e atuante, Luís Fernando brinca de faz de conta, e em seu mundo perfeito Ele faz de conta que a o Estado não esta em grave crise de segurança, que a Menina Ana Casa do prefeito Valdemar da Serraria - Lago dos Rodrigues - ma (1)Clara não foi queimada viva, que as decapitações não aconteceram, e que o povo do Maranhão esta mais rico, e simplesmente continua em campanha eleitoral pelo interior do estado em grandes banquetes regados a melhores uísques, como se nada tivesse acontecendo, a omissão de Luís Fernando é tanta que se quer Ele o homem forte da família Sarney secretario de Infraestrutura, participa do inerte comitê ante crise criado pela Governadora Roseana.

Prova que Luís Fernando não está preparado para chamar para si as responsabilidades de governar um grande Estado como o Maranhão, e o que é pior Ele esta se lixando para a desgraça que se abateu sobre o Estado, é que enquanto o povo corre risco de vida e os bandidos dominam as ruas e as cadeias, Ele esta em campanha no interior e não fala do assunto.

No ultimo dia 10 na surdina, o candidato da família Sarney para a sucessão da governadora Roseana (PMDB), secretário de Infraestrutura do Maranhão, Luís Fernando Silva (PMDB), estava em campanha em Grajaú, regado a churrasco e muito uísque, a convite do prefeito da cidade, Capitão Otsuka (PT).

De acordo com informações, para evitar perguntas sobre a atual Crise na Segurança Pública do Estado, a assessoria da Sinfra blindou o Luís Fernando, e não deixou a imprensa local aproximar-se dele. Há relatos, que após muito Casa do prefeito Valdemar da Serraria - Lago dos Rodrigues - ma (11)uísque teve troca de empurrões e agressões entre assessores e blogueiros que questionaram o secretário a respeito da crise.

Já no dia 11, Luís Fernando esteve em campanha a beira da piscina regado a uísque e um banquete, na casa do prefeito Valdemar da Serraria. Recebendo caravanas dos municípios vizinhos para como bons vassalos jurar apoio a sua candidatura ao Palácio dos Leões.

.

.

0 comentários :

Postar um comentário