.

.

.

sábado, 4 de janeiro de 2014

“Metalúrgico morre após veiculo cair em cratera na BR 222

Açailândia/MA-De acordo com informações da PRF-Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 23:00h. Deste sábado.

O condutor e vítima foi identificado como: Gilbran Vieira da Costa de 36 anos, “Gilbran” era metalúrgico em uma das empresas guseiras da cidade, atualmente era membro do STIMA – Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Açailândia.

O Sindicalista era casado e morava atualmente na vila Ildemar, com a esposa e os filhos, ele vinha fazendo um grande trabalho junto com seu presidente “Jarles Adeslino” e a classe irá sentir muito a sua falta como um membro dedicado a sua função e além de ser amigo de todos.

Segundo informações de pessoas que passavam no local falaram a nossa equipe que o veículo: corsa sedan de placa HPL 1105 de Açailândia, estava trafegando sentido centro a Vila Ildemar, quando o mesmo tentou fazer uma ultrapassagem, próximo a lagoa do Joaquim na BR 222 perímetro urbano da cidade, o condutor “Gilbran” não conseguiu voltar para a sua mão passando direto para uma grande cratera a margem da rodovia.

No local a equipe do SAMU retirou o corpo da vítima do interior do carro que estava de rodas para cima, os socorristas do SAMU tentaram de todas as formas salvar a vida do metalúrgico, mas sem sucesso, a vítima veio a óbito ainda no local, suspeita que o mesmo teria quebrado o pescoço. O corpo de “Gilbran” foi levado ao IML em Imperatriz para procedimentos de praxes.

CAM00152CAM00154

2 comentários :

  1. E uma vergonha para nossa cidade, pessoas perderem a sua vida dessa forma, cadê os políticos de nossa cidade os vereadores, nosso Deputado Federal??? Cadé vocês agora??? e uma absurdo isso um pai de família perder a sua vida por pura irresponsabilidade e descaso dos nossos governantes, deixa uma buraco desse na BR, um local com um fluxo de transito intenso, todo ano e mesma coisa nesse mesmo local e ninguém toma providencias, queria que o carro de alguma vereador ou até mesmo da prefeita caísse ali para ver se assim eles corria atrás de quem resolve esse problemas, o povo de acailandia e burro e acomodado vemos tanto absurdo em nossa cidades e não fazemos nadaaa, vamos acorda gente olha a situação que esta nossa cidade, pessoas estão morrendo todos os dias por inúmeros fatores,devido a má gestão do governo estadual e municipal estamos jogados para as traças até quando vamos viver assim?? sábado foi esse pai de família que faleceu amanha poder ser qualquer um de nós seus filhos e esposas ninguém sabe estamos todos passiveis de acontecer isso conosco por irresponsabilidade do GOVERNO...

    ResponderExcluir
  2. Realmente, concordo com o sua opinião expressa nesse artigo, pois todos nós açailandenses e brasileiros devemos cobrar mais de nossos governantes para que tomem providencias eficientes e eficazes em relação a nossa cidade e nosso país. Lembrando que seria muito importante colocar os quebra-molas nos locais de trânsito onde a BR foi cortada, mas não foi concluído a colocação dos mesmos, tampar esse buracos afim de evitar outros acidentes, e colocar mais sinalização nos locais de maior movimentação de trânsito (ex. entradas e saídas dos bairros), pois a nossa Açailândia aparenta não ter gestores competentes para fazer valer as condições básicas de uma boa sociedade.

    ResponderExcluir