.

.

Curta o rei no Facebook

.

domingo, 12 de janeiro de 2014

Novo ataque: Tiroteio provoca pânico no terminal da Cohab em São Luis

Os finais de semanas na capital maranhense, começam a se transformar em pesadelos para os usuários de transportes coletivos. A onda de terror que se espalhou na cidade, vem deixando a população apavorada.

Qualquer moleque pode simplesmente, brincar de atirar, que num estante espalha um corre corre , e o pânico volta tomar conta . Rapidamente o terror é espalhado. Fruto de tudo isso, é a falta de segurança e o desequilíbrio do Governo do Estado que declina na hora de tomar decisões sérias firmeza para deixar os amedrontados mais seguros, ao invés de sair perseguindo blogueiros e jornalistas contrários a sua administração.

Acompanhe agora a matéria do jornalista e blogueiro Domingos Costa

O Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), confirmou na noite deste sábado (11) que aconteceram vários disparos no Terminal de Integração da Cohab. Porém, não foram confirmados novos ataques.

Diante do clima de insegurança diversos passageiros que estavam à espera de ônibus ficaram em pânico quando ouviram os disparos de arma de fogo. Principalmente quando muitos “engraçadinhos” gritaram a palavra “Bonde”.

Rapidamente viaturas se dirigiram para o local. Depois do tumulto, pelo menos 12 pessoas foram conduzida para o Delegacia. A qualquer momento as informações sobre o caso.

 

 

0 comentários :

Postar um comentário