.

.

Curta o rei no Facebook

.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Prefeita Gleide não autorizou o Vila Folia e tão pouco vai investir dinheiro publico em carnaval

Após o blog anunciar que os promotores de eventos Gidel da empresa The Night Eventos e Nilton Cesar da empresa NC Marketing, tinham conseguido uma autorização exclusiva para realizar o carnaval 2014, a assessoria da prefeita Gleide Santos fez questão de desmentir o fato.

Segundo informação da assessoria a prefeitura municipal de Açailândia, na pessoa da gestora Gleide Lima Santos (PMDB) não autorizou ningem fazer carnaval e tão pouco usar seu nome ou da prefeitura para pedir patrocínio para realizar o evento, e ainda a prefeita fez questão de ser enfática em afirma que, não realizará nenhum tipo de investimento financeiro nem de infraestrutura, para que se realize festas carnavalescas no município.

Ocorre que semelhante a outros gestores públicos, Gleide Santos estuda investir os recursos na educação, saúde e infraestrutura da cidade. Ao fazer isto a prefeita não está utilizando dinheiro do carnaval para fazer investimentos nos referidos setores. Diferente disto ela está investindo o dinheiro público onde deve ser usado e não em festas carnavalescas.

Segundo assessoria da prefeita Gleide, qualquer promoter que queira realizar festas carnavalescas na cidade terá que cumprir a lei e retirar licença, pagar os impostos e arcar com todas as despesas da festa, e responsabilidades. É possível haver patrocínios de empresários, mas que fique claro que a prefeitura de Açailândia não tem nada haver com o evento, tão pouco permitiu a utilização do nome da prefeita municipal de Açailândia.

Con informaçoes: Maicon Sousa

9 comentários :

  1. boa noite amigo saiu o tal resultado do seletivo da prefeitura para professor e para variar uma bagunça. Se não me engano tinha 06 vagas para educação física e tive vários colegas que se escreveram e o resultado desça área simplismente sumiu.
    que bagunça. E olha que são profissionais da área de educação física.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pior que seu amigo sou eu que fiz com nivel superior na area da educação e nem aparece meu nome, enquanto "outros" que tem cursos em outras areas estão classificados. É mole ou quer mais? Prefeita veja com carinho essas situações.

      Excluir
  2. Ela esta mais do que certa, concordo em numero e grau esse dinheiro tens que ser investido e na saúde onde pessoas estão ficando paraplégica faltam médicos.

    ResponderExcluir
  3. Por não ter tradição Açailândia fica sem ter carnaval, pois quem faz a festa de momo é o povo e não gestor algum, pois investir em cultura popular é para quem tem bom senso e tem retorno para o seguimento da hotelaria, bares e restaurantes e toda cidade se movimenta, e quem não gosta de carnaval se ausenta e fica tudo bem.,

    ResponderExcluir
  4. Muito bem prefeita. Graças a Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracas a Deus ..,.obrigado prefeita. Nos precisamos e de saude e educação...carnaval e coisa do satanás manda e bando de vagabundo e pular carnaval lá no inferno...e tbm esse tal de nilton cesar e ser promolter..lá na o Piauí q lá e de onde ele nunca deveria ter saido... Continue assim prefeita nos precisamos e de Deus nesta cidade.

      Excluir
    2. Graças a Deus não vai ter açaimorte esse ano. Obrigado prefeita.

      Excluir
  5. Nisso eu apoio totalmente, muito bem Prefeita. Mortes e roubos a menos.

    ResponderExcluir
  6. Essa cidade tá uma bagunça total, cheia de lixo,educação de péssima qualidade, saúde uma frangalho, cultura não existe e o dinheiro entrando no ralo.

    ResponderExcluir