.

.

.

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Resultado do Seletivo para Professores 2014

download

A Prefeitura Municipal de Açailândia - MA, através da Secretaria Municipal de Educação , torna público o Resultado Preliminar do PROCESSO SELETIVO DE PROFESSORES regido pelo Edital nº 002/2013 e os Anexos I e II

 

 

 

.

6 comentários :

  1. Eita mafia grande...kkkkkk eita povo besta esses que tiveram o trabalho de fazer seletivo. Atenção bando de abestados entrem com recurso pois tem gente fazendo safadeza para ganhar presente. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Realmente uma máfia, um candidato pra professor de matemática de 6º ao 9º ano ficou com 116 meses de tempo de serviço e o máximo permitido é 48 meses, tá lá pra todo mundo ver. uma máfia pesada.

    ResponderExcluir
  3. Vergonhoso!

    Como professores de longa data, com vasta experiência, pós-graduação e etc, ficaram lá no "rabo da fila" (cito, como exemplo o professor Marcos Aurélio) enquanto pessoas com níveis abaixo pontuaram nas primeiras colocações? Isso destoa demais!

    O resultado foi praticamente forjado e isso está mais que evidente, mesmo aqueles que ficaram nas primeiras colocações sabem disso. Infelizmente, o governo de excelência anunciado com gosto em 2012 traduz-se cada vez mais numa confusão e incompetência generalizada, seja na área da educação, saúde, assistência e promoção social e comércio. Gestores incompetentes, sem planejamentos e buscando orientação de uma prefeita que já vê uma Açailândia extremamente desenvolvida. Mal sabe ela que a cidade está sim, desenvolvida, tão qual a Nigéria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá pra entender como se coloca tantos professores em desvio de função e fazer seletivo para contratar mais professores e gerar mais gastos. Sinceramente... Falta não é só gestão, falta pessoas capacitadas para ajudar a prefeita administrar essa cidade. Coitada da prefeita...Mulher de Deus toma as redes dessa cidade e veja o que está acontecendo de verdade, as pessoas comentam tantas coisas erradas e a senhora não da satisfação. Deus te dê sabedoria para conseguir.

      Excluir
  4. Teve ate gente com curso em outras areas que não é educação que passaram e deixam desclassificados os que tem curso superior na educação. Gente esse tabalho de excelencia só beneficia a panelinha do povo la de dentro. Tome vergonha cambada.

    ResponderExcluir
  5. A Prefeita Gleide Santos está pretendendo demitir servidores concursados, com a desculpa de que é pra cortar gastos. Isso é possível legalmente, eu sei, começa pelos concursados que entraram por último. mas se ele realmente quer cortar gastos pq não demite os contratados e diminui os salários exorbitantes dos secretários, assessores, e cargos comissionados? Vc pode publicar uma matéria sobre isso?

    FIQUEI SABENDO POR FONTE FIDEDIGNA LIGADA AO IPSEMA.

    ResponderExcluir