Com a intenção de melhorar o sistema de gerenciamento nas escolas da Rede Pública Municipal de Açailândia, o NTI – Núcleo de Tecnologia da Secretaria Municipal de Educação está implantando um software que vai facilitar muito os serviços de informações nas unidades de ensino fundamental de responsabilidade do município.
Com a implantação do projeto inédito, será formado um banco de dados dos alunos matriculados nas escolas da rede de ensino do município, que facilitará a emissão de declarações, transferências, boletins, relatórios e acompanhamento dos estudantes nas atividades escolares.
A principio, o projeto vai ser implantado em sete escolas municipais são elas; E.M. Jurgleide Alves Sampaio – Centro, E.M. Fernando Rodrigues de Sousa – Vila Ildemar, E.M. Raimundo Telefre Sampaio – Vila Bom Jardim, E.M. Sarah Kubitschek – Jardim Gloria, E.M. Roseana Sarney – Centro e E.M. Darcy Ribeiro – Pequiá.
A ideia é que em pouco tempo, as outras escolas da rede pública municipal, sejam contempladas também com esse sistema. “Com esse projeto implantado nas escolas do município, vão trazer agilidade nos serviços burocrático e assim melhorar a gestão escolar”. Quem garante Francisco de Assis Saldanha, analista responsável pelo projeto.
Zeca Carvalho
Parabéns, o sonho de vocês começa a se realizar. vamos que vamoos
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirBoa atitude, embora não confie bastante no povo que hoje compõe a Secretaria Municipal de Educação em Açailândia... Parabéns pela iniciativa! Agora tem-se que instalar e MANTER internet em todos as escolas da cidade. Assim, vai dar certo.
ResponderExcluirEnquanto se instala programas nas escolas, deveriam pensar em melhor a merenda, limpeza e manutenção das escolas e enxugar a folha de pagamento da educação (funcionarios que so cumpre horario) e pagar melhor os educadores. E por falar em pagar, por onde anda o terço de férias dos professores? que ainda nem noticia.
ResponderExcluirO que é terço de férias ? é uma doença? kkkkkkkkkkkkkk
ExcluirProfessor em Açailândia é o últimos em que se pensam, desvalorização total.Cadê o terço de férias.
ResponderExcluirAmigo, terço de ferias ta no salario gordo dos funcionários de excelência de dentro da educação que ganham sem trabalhar.
ResponderExcluirDINHEIRO TEM O QUE FALTA È GESTÃO. KKKKKKKKKKKK
ResponderExcluir