.

.

.

sábado, 11 de janeiro de 2014

Simplício participará de comitiva para verificar situação em Pedrinhas

Brasilia - Como representante da  Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados (CDHM), o deputado federal IMG_7046Simplício Araújo (Solidariedade/MA) irá participar, na próxima segunda-feira (13), de diligência em São Luís (MA), que tem como objetivo verificar a situação do Complexo Penitenciário de Pedrinhas. A diligência será realizada pela  Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) do Senado Federal .

“A visita é necessária considerando a gravidade que chegou a situação. Espero tomarmos as medidas necessárias e, se for preciso, uma intervenção federal no nosso estado”, ressaltou Simplício.

As atividades da CDH têm início às 10h, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), onde os parlamentares terão reunião com a sociedade civil organizada. Após a reunião, os integrantes da comissão visitarão o Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Eles estarão com autoridades do Poder Judiciário, Ministério Público, Governo do Estado e Defensoria Pública.

Até o momento estão confirmados na comitiva o deputado federal Simplício Araújo; a presidenta da CDH, senadora Ana Rita (PT-ES); o vice-presidente, senador João Capiberibe (PSB-AP); e o senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP).

0 comentários :

Postar um comentário