.

.

Curta o rei no Facebook

.

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Vídeo do grave acidente que matou três pessoas na BR 010

AÇAILÂNDIA - Um gravíssimo acidente ocorreu nesta terça ainda no período da manhã na BR 010, entre as cidades de Açailândia e Itinga envolvendo uma carreta e uma caminhonete D10, e deixou três vitimas fatais, morreram no local do acidente Wilismar da Silva Sousa e Cicero de Sousa Santos, os dois estavam na caminhonete que colidiu com a carreta carregado de isopor que pegou fogo.

O acidente aconteceu á 12 km de Açailândia, sentido Itinga, próximo ao posto Jacaré, as duas primeiras vitimas fatais trabalhavam na loja Feirão do Moveis em Açailândia e estavam indo para assentamento 50 BIS fazer montagem de moveis, a caminhonete D10 da loja trafegava sentido Açailândia/Itinga, quando foram colhidos na entrada de uma curva fechada, por uma carreta que fez uma ultrapassagem na curva, vindo no sentido contrario e colidiu frontal com a caminhonete.

Veja aqui o video Atenção imagens forte: https://www.facebook.com/photo.php?v=446115098850066&set=vb.106826279445618&type=2&theater

Os ocupantes da caminhonete D10 morreram no local do acidente, já o motorista da carreta que não foi identificado, teve quase 100% do corpo queimado já que ficou preso ao cinto de segurança, foi socorrido pelo SAMUR e levado para imperatriz vindo a falecer no hospital socorrão. ainda na cabine da carreta estava a esposa do motorista, que escapou com pequenas queimaduras no braço e tronco.

Veja aqui o video Atenção imagens forte:https://www.facebook.com/photo.php?v=446115098850066&set=vb.106826279445618&type=2&theater

.

3 comentários :

  1. Esse Vídeo e essas fotos são fortes! Não deveriam ser colocadas assim! Se eu fosse dessa família colocava um processo! Não precisa fazer imprensa e notícias sem pensar que essas pessoas e seus familiares são eres humanos. Não Animais.

    ResponderExcluir
  2. A internet deve ser totalmente sem censura olha quem quer. o que agente não pode ver na tv só resta um lugar pra ver que é a net. tem mais é que mostrar mesmo.

    ResponderExcluir
  3. ninguem ta chamando essas pessoas de animais exceto vc...se ñ quer ver então ñ olhar...quem ta te obrigando?...o dono do blog estar fazendo o q vc e nós queremos q seja feito dando a noticia se ñ gosta sai fora...

    ResponderExcluir