.

.

.

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Boate Piratas fiscalizada por suspeita de favorecimento a exploração sexual infanto-juvenil

Açailândia - A Boate Piratas foi alvo de uma operação para averiguar denúncias de favorecimento a exploração sexual de crianças e adolescentes no local, em uma operação conjunta  do Poder Judiciário, (Vara da Infância), através dos Comissários de Justiça, Promotoria da infância IMG_2844e juventude, Polícia Judiciária Civil, Polícia Militar e Conselho Tutelar, realizada na madrugada deste domingo 9 de fevereiro.

O Conselho Tutelar encontrou no interior da Boate Piratas uma adolescente de 14 anos, em possível situação de exposição a risco, consumindo bebidas alcoólicas vendidas livremente na Boate, a menor foi conduziram ate sua residência pelos conselheiros onde localizaram os pais ou responsáveis afim de lavrar termo de responsabilidade e entrega dos menores a seus familiares.

O que chamou a atenção foi que a festa deste domingo era patrocinada pelo Ex-deputado Dr. Sergio Vieira e pelo Vereador e sócio da boateIMG_2825 professor Pedro, (PDT).

“Esse tipo de trabalho fortalece a confiança da população na Polícia Civil e combate a um crime repugnante que é a exploração sexual de crianças e adolescentes”, afirma o delegado.

A operação contou com 1 delegado de policia, 4 policiais civis, 4 policiais militares e 3 membros do Conselho Tutelar, logo após a retirada da menor determinaram o fechamento da boate, e nos próximos dias os proprietário da Piratas e o promot devem ser ouvidos pela policia civil logo que o conselho tutelar encerar os procedimentos e encaminhar a documentação da apreensão da menor a policia civil.

1551645_602394809840330_1004648646_n

2 comentários :

  1. Sininger só uma correção, a Promotoria não estava presente e sim o Poder Judiciário(Vara da Infância) através dos Comissários de Justiça.

    ResponderExcluir
  2. culpada ñ é a Boate e sim os pais que ñ tem a minima responsabilidade para criar seus filhos

    ResponderExcluir