Brasília - Atendendo a solicitação do Deputado Federal Chiquinho Escórcio (PMDB-MA) por meio da indicação nº 4.382/2013, a presidente Dilma Roussef autorizou que o Ministério dos transportes, por meio do Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes (DNIT), inicie as obras da duplicação da BR-010 no trecho que liga Imperatriz a Açailândia. Além da adequação de travessias urbana no perímetro de Imperatriz - toda documentação (veja).
A rodovia apresenta diversos problemas de infraestrutura e é sinônimo de risco constante para as pessoas que transitam pelas vias. Por isso, antes mesmo de ter sido iniciada, a obra já é considerada um novo marco no desenvolvimento de toda a região tocantina.
Umas das preocupações do deputado é o aumento do fluxo de veículos a partir do pleno funcionamento da empresa Suzano Papel e Celulose (Em fase de implantação, em Imperatriz). O número de caminhões que trafegam pela rodovia deverá aumentar, a duplicação evitará maiores transtornos no trânsito.
O Estudo de Viabilidade Técnica, Econômica e Ambiental (EVTEA) para duplicação da BR – 010 no trecho que liga Imperatriz a Açailândia está incluso na primeira fase do PAS e planejado para ser iniciado ja no primeiro semestre de 2014
E estamos proximo a eleiçao;e ano de promessas.....
ResponderExcluirConcordo,é época das promessas, e o pai de tudo já começou.
Excluirei, hoje é 11 de fevereiro, dia 1° de abril tá é longe, guarde a noticia para o dia da mentira.
ResponderExcluirChiquinho Escórcio você está de parabéns mesmo muitos não acreditando, futuramente tds irão lhe agradecer.... eu acredito!
ResponderExcluirQuanta apelação politiqueira
ResponderExcluir