.

.

Curta o rei no Facebook

.

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Começa o julgamento de dois dos acusados da morte de Décio Sá

Começou há pouco no salão do Juri no Fórum Desembargador Sarney Costa, em São Luís, a primeira sessão do julgamento de dois dos onze acusados da morte do jornalista e blogueiro Décio Sá, assassinado à tiros num bar na Avenida Litorânea no dia 23 de abril de 2012.Jhonatan de Sousa Silva e Marcos Bruno são os primeiros a serem julgados

Até a próxima quarta-feira (5) o juiz Osmar Gomes dos Santos, titular da 1ª Vara do Tribunal do Júri, leva a júri popular o autor confesso do homicídio, o pistoleiro paraense Jhonatan de Sousa Silva, de 25 anos, e Marcos Bruno Silva de Oliveira, de 29 anos, apontado como piloto de fuga do assassino. Os dois acusados respondem pelos crimes de homicídio triplamente qualificado e formação de quadrilha.

Quem atua na acusação é o promotor de Justiça Rodolfo Soares dos Reis, auxiliado pelos promotores Haroldo Paiva de Brito e Benedito de Jesus Nascimento Neto. A defesa é com o advogado Pedro Jarbas da Silva. Foram arroladas cinco testemunhas de acusação e oito de defesa.

Há grande possibilidade que o julgamento dos dois se estenda até a sexta-feira (7).

0 comentários :

Postar um comentário