.

.

Curta o rei no Facebook

.

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Cortiço do carnaval está sendo montada na vila Ildemar uma verdadeira armadilha Mortal

DSC_0288

Açailândia - Carnaval de ripas e lonas é assim que o povo vai pagar caro para brincar na vila Ildemar, diga se de passagem e sem segurança, parece uma favelinha o corredor onde vai ser realizado em via publica um carnaval particular Vila Folia, no maior bairro do município, muito abaixo do padrao que o povo da Vila merece, o pior  é, que carnaval  será cobrado um valor relativamente elevado do povo, para poder se divertir em via publica e sem estrutura e fiscalização.

No local está sendo montada barracas com ripas pregadas de forma precária com pregos, que são verdadeiras armas, em caso de tumulto, o que fica pior, já que vivemos greve da Policia Militar e não se tem noticias de que foram contratados seguranças particular treinados para o evento.

A secretaria de meio DSC_0287ambiente teria emitido a licença, sem se quer um fiscal ter ir ao local, ou exigido minimamente um laudo do corpo de bombeiros atestando a segurança das baracas de ripas e lonas, o que coloca o secretario de meio ambiente Leonardo Queiroz, como responsável direto por qualquer sinistro que deus nuns livres venha acontecer, ao que parece as dezenas de mortes na boate Kis não serviu de exemplo.

Documentos necessários para um grande evento que não teriam sido Exigidos

  • · CNPJ da empresa responsável
  • · Alvara
  • · Leiaute descritivo do local
  • · Plano de emergência
  • · Laudo do corpo de bombeiros
  • · Contrato de segurança particular
  • · Contrato de Bombeiros Civil
  • · CPF do responsável
  • · Certificação sanitária de banheiros químicos

10 comentários :

  1. O triste é que a Prefeitura não investe em um verdadeiro carnaval com segurança.Pior msm é o Açai Folia que ERA o maior evento do sul do Maranhão,que agora não tem nenhuma estrutura.Açailândia está se transformando na cidade do REGRESSO.

    ResponderExcluir
  2. JA COMPREI O MEU KIT DO VILA FOLIA UM CAPACETE, UM COLETE A PROVA DE BALA.. KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Eita que SAMU EL da funerária vai encher os bolsos.Agradeça a prefeitura e aos irresponsáveis que se intitulam do povo e vão propiciar uma carnificina na cidade.

    ResponderExcluir
  4. DEUS ME LIVRE. É BOM O POVO QUE IR LÁ, VÁ COM COLETE A PROVA DE BALAS QUE SERVE TBM PARA FACADAS GARRAFADAS QUEBRADAS ETC

    ResponderExcluir
  5. TA REPREENDIDO EM NOME DE JESUS.

    ResponderExcluir
  6. Besta quem paga pra entrar no carnaval desse pilantra...

    ResponderExcluir
  7. O carnaval ali já não presta,e agora nessas situações o bicho pega.

    ResponderExcluir
  8. 10 FACADA POR 1 REAL

    ResponderExcluir
  9. Ta ai se a prefeita colocasse dinheiro do povo nesse carnaval o titulo da materia seria o assim "PREIFEITA GLEIDE SANTOS USA DINHEIRO DO POVO EM CARNAVAL E DEIXA O MUNICIPIO JOGADO" e agora pq ao fazendo a festa particular ele vem botar buneco... fala governadora qu trouxe DANIELA MERCURY por 350 mil ISRRAEL NOVAIS por 150 mil... isso ele nao ele nao mete o pau nela... agora na prefeita....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos deixar de ser hipócritas...

      Primeiro que existe um preconceito no diz respeito á Vila Ildemar, desde sempre... Se o Carnaval ocorresse na Capelloza, Tancredo Neves, Pequiá ou até no Centro, os perigos seriam os mesmos, pois há bandidos em todos os lugares. O problema é o apoio do poder público. Quando se fala em apoio, sr. Marciano Lima, não é a prefeita "bancar"o Carnaval. Não, quem traz as bandas, faz a estrutura, vende abadás é quem organiza o evento. O grande problema é que ela não fiscaliza! E isso é preocupante. O poder público tem essa obrigação! E fiscalizar não custa (muito longe dos 150 mil) é simplesmente obrigação do Estado!

      Excluir