.

.

Curta o rei no Facebook

.

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Cratera interdita BR 01º entre Açailândia e Imperatriz


Açailândia - O trecho que liga a cidade de Açailândia a Imperatriz, tem um movimento
diário de milhares de veículos todos os dias, como: Caminhões, ônibus, táxis e carro de passeio, esta parte do sul do maranhão sempre foi bastante movimentada pelo forte comércio da região, os prejuízos são incalculáveis todas as vezes que situações como esta acontecem.
O local onde foi interditado está na altura do Km 1.700 e é um trecho da rodovia que já é velho conhecido do DNIT que mais uma vez foi interditado pelas fortes chuvas, de acordo com informações de motoristas que trafegam pela rodovia já alertavam as autoridades que há qualquer momento a BR 010 poderia ser cortada pelas fortes chuvas, sinto muito em dizer, mais é o Maranhão.



1 comentários :

  1. Lembrando que as BRs são de responsabilidade do governo federal, aqui,representados pelo Denit... Porem, todos sabemos que o IPVA eh de responsabilidade do Estado, quem o recolhe é a Sefaz autorizada. Aí fica a pergunta: montanhas de dinheiro são recolhidas todos inicio de ano. Para onde vão essas montanhas? To vendo que não é pra fazer um trabalho digno nas estradas que verdadeiramente alimentam o PIB de um país sem infraestrutura!

    ResponderExcluir