.

.

Curta o rei no Facebook

.

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Funcionário da boate Piratas Tenta armar pra blogueiro, e acaba detido com duas menores de 17 anos em motel

Açailândia - Na tarde de ontem 14 um funcionário prestador de serviço da boate Piratas, de 19 anos nascido em 22 de fevereiro de 1995, por nome Gleison Brito, foi detido em uma operação realizada em um motel localizado DSC_0208à 5 quilômetros do centro de Açailândia, a operação foi liderada pelo delegado regional Dr Vital Rodrigues e o conselho tutelar.

O titular do blog Rei dos bastidores, que de pose da informação em primeira mão já há alguns minutos se encontrava no interior do Motel, contatado outros profissionais da imprensa, para informar que estava no local para fazer a matéria, e aguardando o inicio da operação, acompanhou toda a ação, iniciada após o conselho tutelar receber uma denuncia anomia dando conta que havia menor no interior do motel, chegando ao local a equipe revistou vários quartos até que se encontrasse duas menores, em um apartamento de numero diferente do que havia sido denunciado inicialmente.

As menores e o prestador de serviço da boate Piratas Gleison Brito foram conduzidas para o 1º Departamento de Policia Civil, no centro de Açailândia onde foram ouvidas, e posteriormente entregues ao responsáveis.

Após interrogatório uma das946545_357959677659182_402122107_n menores afirmou ao delegado que o funcionário da Piratas que as levou para o motel, tinha a intenção de forjar armar um falso flagrante contra o titular do Blog Rei dos Bastidores, o que foi frustrado graças a rápida ação da policia que chegou ao local antes que as menores pudessem deixar o apartamento onde estavam com o Gleison Brito.

Nos próximos dias a policia deve responder a pergunta quem pagou ao Gleison Brito para tentar armar um falso flagrante contra o titular do blog Rei dos Bastidores, já que com uma ligação anônima dando conta da operação o Blogueiro foi atraído para o local, onde aguardada para fazer a cobertura em primeira mão.

O titular do Blog prestou depoimento como testemunha já que presenciou toda a ação e aguarda o esclarecimento de quem pagou e quanto para o Gleison Brito prestador de serviço da boate Piratas que é de propriedade do vereador Professor Pedro, (PDT) administrada por seu irmão Stenio Wiliam Coelho,  e vem sendo alvo de denuncias no blog há meses, para tentar forjar o falso flagrante.

Reveja matérias sobre a boate Piratas:

1 comentários :

  1. Isso ai rei nao dá moleza pra eles nao, vão em frente e investiguem muito bem isso ai, pois mal aconreceu a denuncia ja havia uma pessoa na frente da delegacia, torcendo pra vc cair...

    ResponderExcluir