.

.

Curta o rei no Facebook

.

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

homem encontrado morto pode ter se afogado em enxurrada da chuva

Açailândia - Hoje por volta das primeiras horas da manhã, moradores do Bairro Residencial Tropical encontraram um homem morto dentro de uma viela, que segundo populares no período chuvoso se transforma em um verdadeiro rio.

De acordo com informações do senhor José Alves de Sousa, que se apresentou como pai da vítima, disse que seu filho tinha saído de casa por volta das 17:00h. Da última terça feira, dia 04, e que seu filho era alcóolatra, pelo fato de beber cachaça todos os dias.

A Vítima foi identificada como: Francisco Alves de Sousa de 45 anos, conhecido mais pelo apelido de Titico, que morava com os pais no mesmo bairro. A polícia militar e Civil esteve no local e fizeram um levantamento para adquirir  qual quer outro tipo de informação, o Sargento Valdimar da polícia militar que trabalha na área onde o corpo foi encontrado conversou com a família, na verdade a causa da morte ninguém sabe dizer com precisão, ja que não apresentava marcas ou ferimentos, a suspeita e aparentemente afogamento, moradores comentam que a vítima tentou atravessar uma ponte de madeira “viela” e provavelmente caiu dentro do buraco que fica sob a ponte de madeira.

A equipe da funerária Paz Eterna esteve no local e fez a remoção do corpo para o IML – Instituto Médico Legal em Imperatriz cidade vizinha de Açailândia, onde poderemos ter com precisão a real causa da morte no prazo de até 24 horas.

1 comentários :

  1. Pois é, e a AGED, tá resoluta e expedita contra as "queijarias", por que silencia em relação ao matadouro/origem da carne, em Açailândia? Já se noticiou apreensão de carnes por aqui, por que parou, parou por quê? Esta política de dois pesos e duas medidas, vou te contar...

    ResponderExcluir