.

.

.

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Luís Fernando veio em Açailândia com as mãos vazias, Apenas 4 dos 17 vereadores o recebeu.

Parece piada se não fosse vergonhoso, após quase 6 anos no governo de Roseana o primeiro ministro e candidato a governador da família Sarney Luís Fernando em fim vem a Grande cidade de Açailândia, infelizmente com as mãos vazias e com a boca cheia da promessas.DSC_0406

Pasmem em sua fala Luís Fernando, disse que objetivo da sua visita era conhecer a realidade da cidade e fazer uma avaliação conjunta com a prefeitura, para definir ações na cidade no mínimo se force eleito.

Em sua visita Luís Fernando se limitou a atacar seu adversário ao governo do estado e fazer promessas vazias de que vai trazer obras pra cidade e região, de fato o candidato da família Sarney veio a passeio única e exclusivamente fazer campanha em visita oficial, com passagem aérea e hospedagem pagos com o dinheiro do contribuinte.

Apenas 4 vereadores dos 17 participaram da visita oficial, o vereador Bento Camarão (PMDB), o vereador Fanio Mania (PRB), o vereador Joseli (PSDB), o vereador Sarney Moreira (PRP), o que demostra a insatisfação generalizada dos parlamentares e do povo com o abandono que o secretario de obras do estado Luís Fernando deixou a cidade nos últimos anos.

3 comentários :

  1. Sininger esse tal fernando sei la das quantas nunca fez nada, mas me fala ai quem é que fez ou ta fazendo mesmo? kkkkkkkkkkkkkk açailandia não deu sorte ainda amigo.

    ResponderExcluir
  2. Embora tenha uma boa experiência, Luís Fernando está ligado um governo que representa a falência de uma forma de governar, um governo que para a tristeza dos maranhenses atrasou em ainda 4 anos o Maranhão e continuará a atrasar caso permaneça. Sabemos que Luís Fernando é apenas um tentáculo para que os Sarneys continuem operando a máquina pública. Esperamos sinceramente a vitória de Flávio Dino nas urnas, não por ele ser um "redentor", mas simplesmente por representar uma nova estratégia de governo e o que o Maranhão precisa é de novas propostas.

    ResponderExcluir
  3. Gostei Maxxi do seu comentário, e acredito que se ele for contar com o prestigio da nossa gestora para conseguir voto, já perdeu. O povo tá doidinho para mostrar o prestigio dela.

    ResponderExcluir