.

.

.

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Morte na estrada; Três veículos se chocaram nas primeira horas da manhã deste domingo e deixa 2 mortos

Açailândia - O acidente aconteceu na manha deste domingo por volta das 6 da manhã, moradores próximos do local disseram que no momento do acidente o tempo ainda estava com muita neblina e com pouca visibilidade, três veículos se envolveu neste grave acidente na BR 010 a 5 km de Açailândia, A Carreta SCANIA dirigida por: Antonio Xavier junior de placa DJE-0099 de Timbé do Sul/SC  estava  sentido Açailândia a Itinga, O Corola de placa MXE-1489 de Paraíso do Tocantins/TO, em sentido contrário o da SCANIA, O  Corola estava com três ocupantes, sendo: Franci Jaime Soares de Sousa,32 anos, natural de Rodolfo Fernandes-RN, Neuraci Santiago ferreira,44 anos, natural do estado de Amazonas, Clebson Alves dos Santos,22 anos, natural de Grajaú-MA.

De acordo com informações da polícia o veículo Corola teria provocado todo acidente pelo fato de os ocupantes terem passado a noite em uma festa “Festa do Hawai” em Dom Eliseu-PA, há suspeita de o motorista do “Corola” ter dormido ao volante e colidido na lateral da carreta, posteriormente se chocando com um FIAT UNO de placa OQH-4789 de Belo Horizonte/MG, que  a poucos minutos  tinha saído  de Açailândia   com destino a fazenda Santa Marta  no povoado de “Chapadão”  a 45 Km desta cidade, a  fazenda que é de propriedade da “Queiroz Galvão”.

No veículo FIAT UNO tinha cinco ocupantes, entre eles: Edinaldo Pereira de Almeida, Samuel Ramos Rocha, Fernando Ferreira silva, Mauro Pires dos Santos e Adão Andrade Silva, ainda no local do acidente veio a óbito Edinaldo Pereira de Almeida de 35 anos.

Todas as vítimas foram socorridas por duas equipes do SAMU inclusive os três ocupantes  do Corola,   no hospital municipal onde foram levadas as vítimas mais um funcionário da “Energia Verde” veio a óbito por não resistir os ferimentos, Samuel Ramos Rocha que é da cidade de Barreirinhas pra onde o corpo deverá ser levado.

O policial Frank em companhia de outros policiais da 5ª CI fez a segurança do local enquanto o Agente Civil Carlos Sergio pudesse colher todas as informações e fazer a liberação do corpo para o IML- Instituto Médico Legal em Imperatriz.

No Hospital Municipal de Açailândia:

As vítimas que estavam  no “Corola”  sofreram apenas algumas escoriações pelo corpo, sendo que um deles seria indiciado por crime de trânsito, os três homens ainda estavam sendo medicado, ambos sabendo da gravidade fugiram de dentro do hospital sem deixar pistas, mesmo com a presença de policiais na unidade de Saúde, Franci Jaime Soares de Sousa,32  anos, Santiago ferreira,44 anos e Clebson Alves dos Santos,22 anos, fugiram deixando toda sua documentação nas mãos da polícia civil, que deverá tomar as providências relacionadas ao caso.

5 comentários :

  1. tenho o video desse acidente

    ResponderExcluir
  2. meu irmão morreu por causa deste safado do corola ele estava indo para o trabalho

    ResponderExcluir
  3. por favor mande pro meu imail a vitima do una é meu irmão pereirajeane,pereira89@gmail,com

    ResponderExcluir
  4. eterno Samuel ,q Deus o tenha.triste mt triste ,só Deus sabe o q nós estamos passando .#Samuel ficará pra sempre em nossos coracão..saudades muitas saudades.

    ResponderExcluir
  5. Samuel que Deus o coloque em um bom lugar e que Ele console a sua familia, que nesse momento esta precisando muito de consolo...
    .
    M.

    ResponderExcluir