.

.

.

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Novo bloco parlamentar G10 passa a atuar na câmara de vereadores de Açailândia.

Açailândia – Durante o recesso parlamentar 10 vereadores se mobilizaram e devem formalizar junto à mesa diretora da câmara municipal de Açailândia um bloco parlamentar para atuar na câmara, o bloco deve segundo o regimento ter direito a escolher um líder que representará os parlamentares e tara direitos regimentais DSC_0526_thumb[2]_thumb[4]tais como utilizará a qualquer momento a tribuna para defender as ideias do Bloco G10.

A grande expectativa fica pela postura mais de oposição que de aliado ao governo da prefeita Gleide Santos, segundo se comenta nos bastidores os 10 parlamentares estariam insatisfeitos com a forma que vem sendo conduzida a administração da cidade, e pretendem fazer na câmara cobranças a fim de ajudar a prefeita melhorar os caminhos da administração.

A primeira seção deve ser no próximo dia 19, e traz muita expectativa para se vê como de fato o G10 esta organizado e se espera um pronunciamento do líder deste bloco a fim de deixar bem claro como será a atuação dos parlamentares. O requerimento para a formação do novo bloco deverá ser apresentado à mesa diretora já reinício dos trabalhos parlamentares.

0 comentários :

Postar um comentário