.

.

Curta o rei no Facebook

.

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Plantão Policial do fim de semana tudo que aconteceu no mundo do crime

Fotos: Julio Cesar

.

  • PM apreende 5 menores fazendo assalto a mão armada

Nesta ultima sexta, 14 de fevereiro, o serviço de inteligência da Policia Militar após muita investigação, apreendeu por volta das 18h,  cinco menores entre 15 e 17GEDC2727 anos, todos moradores da vila Capeloza, que vinham tocando o terro na cidade, os mesmos utilizavam uma arma caseira por fora tipo garrucha e armas brancas.

O grupo aligava motos entre elas uma pop com calhas laranja, para praticar furtos por toda a cidade, durante todo o fim de semana e inicio desta varias vitimas já tinham comparecido ao Primeiro Departamento de Policia Civil a fim de reconhecer os menores infratores.

.

  • Preso o assaltante da bicicleta.

GEDC2744A Policia Militar prendeu no ultimo fim de semana dia 15, um homem por nome, Mouza pereira da silva 21 anos, morador da vila Tancredo, armado de faca fazendo assalto na vila progresso, e utilizava uma magrela, bicicleta, para fugir após o assalto.

Segundo informações do Cabo PM Mozenan que comandou a capitura, o assaltante se encontrava embriagado no momento da prisão..

.

.

  • Se meteu na briga de marido e mulher terminou na cadeia

A policia foi chamada no ultimo dias 15, para averiguar uma briga de casal no bairro Vila Ildemar, e acabou prendendo Fabricio dos Santos 23 anos que irmão de um senhor que estava discutindo com a esposa.GEDC2748

Fabricio tomou as dores do irmão e foi a apartar a briga do irmão com sua cunhada, e acabou brigando com o casal já que em briga de marido e mulher não se mete acolher, quando a PM chegou ao local o casal já tinha feito as pazes e a confusão já era com Fabricio que estava muito alterado. Segundo informação do plantão da policia Civil Fabricio já tem varias passagens por porte e roubo.

.

  • Tiroteio dentro do hospital municipal

Por volta das 3 horas da madrugada quatro homens armados invadiram o hospital municipal e foram direto para  uma enfermaria onde  estavam 5 pacientes e 4 acompanhantes.

Essa enfermeira disse que  foi tudo muito rápido. Segundo testemunhas depois de invadirem o hospital os Isis Fm 101bandidos procuraram por um homem chamado  Zequinha, um paciente  de Buriticupu, que tinha dado entrada no  hospital pela manhã, com  um tiro no queixo. Sem respostas, os homens que estavam encapuzados, atiraram em  um paciente  que aguardava atendimento  ortopédico. Valter Lima da Silva também tinha vindo de Buriticupu com uma luxação no pé.

Ele foi atingido com 4 tiros, um deles na cabeça. O homem, que segundo a  polícia foi confundido com Zequinha,  foi levado para Imperatriz em estado grave. Ainda de acordo com a polícia, Zequinha é o apelido de  José Ribamar. Ele foi atingido por um tiro no queixo durante uma briga em Bom Jesus das Selvas nessa confusão  dois homens teriam sido mortos. Há suspeita de que  a ação no hospital em Açailândia tenha sido para vingar as mortes.

O homem atingido por engano passa bem e esta se recuperando das cirurgias no socorão em imperatriz.

 

0 comentários :

Postar um comentário