.

.

.

sábado, 1 de fevereiro de 2014

PM de Açailândia destrói plantação com cerca de 25 mil pés de maconha

Por: Antônio Martins

AÇAILÂNDIA/MA - A operação iniciou há quatro dias pelo SI-serviço de inteligência, Força tática, polícia rural e policiais do destacamento de Buriticupu, todos da 5ª CI de Açailândia.

A localidade onde a roça da droga foi encontrada é de difícil acesso, um povoado conhecido como: Água Branca município de Bom Jardim a 90 Km de Buriticupu-MA. Foram arrancados e incinerados cerca de 25 mil pés de maconha pela polícia, de acordo com informações do Major Eurico Alves, Comandante do policiamento de Açailândia, parte da droga estava pronta para prensar, depois ser distribuída.

O que despertou a atenção da polícia foi que a maconha era adubada, as cidades de Açailândia, Santa Inês, Imperatriz e provavelmente a capital São Luis também era abastecida por um dos presos conhecido por alcunha de “Pernambuco” segundo o Comandante de 5ª CI.

Uma motocicleta de placa JVX 4697 de Rondon-PA, foi apreendida, além de duas espingardas que estava em poder dos presos que foram conduzidos para a cidade de Santa Inês-MA.

Fotos da Operação dos policiais da 5ª CI



 

 

2 comentários :

  1. deixa o povo trabalhar. se tivesse roubando e matando voces nao estavam nem ai mas como tao trabalhando voces se importtam.

    ResponderExcluir
  2. E os cana aproveitaro a rede pra tirar um cochilo foi....

    ResponderExcluir