.

.

.

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Prefeitura de Açailândia convoca excedentes de Seletivo Simplificado para professores

Açailândia - A Secretaria Municipal de Educação torna pública a convocação de chamada_thumb[7]excedentes referente ao Processo Seletivo Simplificado regido pelo Edital nº 002/2013 e os anexos I e II, para contratação temporária de professores para atuarem na Educação Infantil, Ensino Fundamental 1º ao 9º ano, auxiliares de sala de aula educação infantil e cuidadores de alunos especiais, para o ano letivo de 2014, nas unidades escolares situados no município de Açailândia, de acordo alista abaixo:

.

3 comentários :

  1. Esse "Fábio Oliveira Sampaio" é um homem biônico? Ele foi chamado duas vezes: uma para auxiliar de educação infantil e outra para ensino religioso do 6º ao 9º ano.
    Algo que não é permitido pelo edital do seletivo, que só permite uma única inscrição!
    O que que é isto?

    ResponderExcluir
  2. O que é isso? excelência, inteligencia pura, peixada... eita safadeza. Prefeita olha ai por que te processam tanto. Sua assessoria é péssima. Eita povo doido. kkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. Sininger...

    Por favor fale sobre o maior burburinho que está na prefeitura.

    Segundo informações, como todos já sabem, a prefeitura determinou que todos os funcionários públicos trabalhassem 8 horas por dia. Até aí, como você mesmo disso, ia na contramão das demais prefeituras. Descobriu-se que as contas com energia, água, telefone e transportes mais que dobrou, o que inviabiliza por completo continuar com esse sistema das 8 horas. Inclusive os chefes imediatos estão mandando desligar ares condicionados, telefones no horário de almoço, porém os servidores fazem pressão não desligando esses aparelhos.

    Rei, lembro quando falou aqui no blog que isso iria acontecer. Então, justo: aconteceu. Gestão da incompetência mais que provado!

    ResponderExcluir