.

.

Curta o rei no Facebook

.

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Preso assassino da ex-namorada Letícia Guedes 16 anos morta a faca em praça publica em Açailândia.

Fonte:  barradocorda.com

Barra do Corda  - Por volta das 14hrs desta sexta-feira 28/02 a policia civil de Barra DSC05362do Corda conduziu a delegacia , em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo Juiz da comarca de Açailandia um  homem acusado de matar sua ex companheira na cidade, no dia 21/09/2013, por volta das 20hrs. O crime aconteceu na praça do patizal na vila  Ildemar.  Letícia Guedes de Aguiar (16 anos ), estava no local de trabalho em uma sorveteria.

O homem  que se chama  Manoel  Magno Dias dos Santos, confessou o crime ao delegado da 15º regional de Barra do Corda Alexandro Passos , dizendo que no dia do crime estava bêbado e não se lembrava de leticia-222256[6]quantas perfuração teria feito no corpo da vitima, mas que ciúme e traição teria sido o motivo do ato praticado contra a jovem  da qual já tinha sido namorado.

Manoel Magno se encontrava no bairro Alvorada, segundo informação  da policia civil   Manoel Magno será transferido em poucas horas para  a cidade de Açailândia no sul maranhense.

.

.

Relembre o caso : Jovem de 16 anos é morta com 4 facadas em Praça de Açailândia

.

.

2 comentários :

  1. Até que em fim esse assassino foi preso, e que a justiça seja feita, e esse animal ainda quer se justificar que ela o tinha traído, como se isso fosse verdade, esse pilantra perseguia essa menina. e se fosse, ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém. cadeia nesse vagabundo.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Rei dos bastidores, já morei perto desses magno que toda vida foi um bandido, até no pai dele já ouvi dizer que ele agredia, se me recordo bem, essa da foto e o irmão dele, e não o Magno, acho melhor procurar informações pois talvez os sites esteja expondo a foto do irmão do assassino, coisa que e errado,

    ResponderExcluir