.

.

Curta o rei no Facebook

.

quarta-feira, 5 de março de 2014

Banco do Brasil de Açailândia estar a mais de 48hs sem serviço e os clientes que se “Explodam”

Antonio Marcos

Caixas eletrônicos da única agência do Banco do Brasil da cidade de Açailândia estão sem serviço desde as primeiras horas da tarde desta segunda-feira (4), causando transtornos e prejuízos incalculáveis aos seus clientes.

SONY DSC

Quem nas últimas 48hs precisou depositar, pagar, tirar um extrato ou até mesmo sacar dinheiro para custear a viajem de volta pra casa depois do feriadão prolongado, não pode realizar os serviços.

A maior indignação dos clientes é porque além da agência não funcionar como deveria, os responsáveis pela a mesma não explica o que tá acontecendo.

Sequer um papel contendo informações sobre o não funcionamento foi disponibilizado aos clientes, que continuam aguardando o retorno dos serviços que sabe lá Deus quando irá regularizar. Ressaltando que esse não é um fato isolado!

Com a palavra a superintendência do Banco do Brasil no MA!

2 comentários :

  1. A do parque das nações, estão c/ tds os caixas eletrônicos funcionando, TDS.

    ResponderExcluir
  2. É uma putaria mesmo, fim de semana direto sem dinheiro, feriado então, esquece, e principalmente perto de pagamento, no inicio do mês e lá pelo dia 20 de cada mês, sempre na agencia, de 10 caixas, só 2 saca dinheiro, realmente uma falta de respeito com o cidadão, não só o banco do Brasil, mas todos os bancos de Açailândia deixam a desejar, e na hora de cobrar taxas e mais taxas, não esquecem de debitar na nossa conta, eu estou indignada com esse tipo de situação todo mês, e depois ainda chamam de vândalos quem depreda o patrimônio, O POVO anda de saco cheio e sem paciência, NINGUÉM resolve merda nenhuma, e com isso a população sofre! Eita Brasil bom!!

    ResponderExcluir