.

.

Curta o rei no Facebook

.

segunda-feira, 10 de março de 2014

Bebeu todas e tentou matar equipe do SAMU

A Açailândia - Um fato no mínimo inusitado aconteceu neste Domingo (9), em Açailândia. Era por volta das 18h45 quando o serviço de regulação SAMU recebeu um chamado dando conta de que na Rua da Fumaça no distrito de Pequiá, uma pessoa estava passando mal. Os profissionais se deslocaram até o local para fazer o atendimento.

O suposto paciente identificado como Magno Mesquita Chaves (19) era conduzido ao hospital, quando se aproximava do posto da Polícia Rodoviária Federal – PRF, com a ambulância em movimento, o elemento levantou da maca e passou a investir contra os socorristas.

Segundo o Sr. Luis Lima da Mota (32), que dirigia a Ambulância, ao chegar ao Hospital, o individuo dispensou o atendimento tirou parte de uma “Garrafa” de dentro da cueca e passou a correr atrás do socorrista dizendo que ia matá-lo.magno mesquita 19 anos pequia de baixo

Segundo testemunhas, depois de correm por todo pátio daquela unidade, o elemento acabou caindo e se cortando com a garrafa. O mesmo foi contido pelos socorristas com ajuda de um policial e levados para a delegacia onde se encontra custodiado.

O fato causou revolta até mesmo das autoridades policiais, uma vez que os profissionais estavam apenas cumprindo com a responsabilidade aos quais é atribuída, que é salvar vidas.

Por Antonio Marcos

1 comentários :

  1. Na verdade esse caso não é o primeiro a acontecer com os profissionais do samu que trabalham 24hs para ajudar a salvar vidas e a quem realmente precisar do primeiros socorros em nossa cidade ,são repassadas ocorrências para o samu de Açailãndia nos mais difíceis lugares e altas horas da madrugadas , como prainha do jacu , a chamada rua do casqueiro , morro do urubu, setor da vila Ildemar ,Pequia e outros onde não temos segurança nenhuma e correndo risco de vida ,porque ao chegarmos nesses locais somos exposto na cena as vezes ameaçado por essas supostas vitimas onde se encontra muitas vezes em coma alcoólico ou sobre entorpecentes e tentam nos agredir e nos ameaça , acho que temos que ser mais valorizados ate por que somos pais de família trabalhando para ganhar o pão de cada dia ,salvando vidas .

    ResponderExcluir