.

.

Curta o rei no Facebook

.

segunda-feira, 10 de março de 2014

Brejão capital brasileira do Nepotismo, Alô alô Ministério Publico.

São Francisco do Brejão - Nepotismo (do latim nepos, neto ou descendente) é o termo utilizado para designar o favorecimento de parentes (ou amigos próximos) em detrimento de pessoas mais qualificadas, especialmente no que diz respeito à nomeação ou elevação de cargos.

Pois bem todos 100% dos secretários do município são parentes do prefeito se falar nos cargos de segundo e terceiro escalão, que estão completamente tomados por parentes do prefeito, do vice e de secretários, tornando assim o prefeitura de Brejão o maior nepotismo que se tem conhecimento nos dias atuais.

Está constatação coloca a pacata cidade de São Francisco do Brejão no interior do Maranhão como campeão em duas categorias, a primeira categoria e a de maior porcentagem de nepotismo no secretariado, e a segunda categoria e o nepotismo Per capito, que se dividir o numero de parentes do prefeito empregados pelo numero de habitantes o Brejão ganha vergonhosamente, de lavada em nepotismo de todos os municípios do Brasil

  • images
  • PREFEITO MAGNALDO FERNANDES GONÇALVES E DEPUTADO LEO CUNHA.

.

  • clip_image002
  • EDINALVA BRANDÃO GONÇALVES - SECRETÁRIA DE ADMINISTRAÇÃO – ESPOSA DO PREFEITO

.

  • clip_image004
  • MIRIAM BRANDÃO- SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL – CUNHADA DO PREFEITO

.

  • clip_image006
  • ALDIVAN FREITAS - SECRETÁRIO DE AGRICULTURA – ESPOSO DA PRIMA DA 1ª DAMA

.

  • clip_image008
  • ANTONIO FERNANDES - SECRETÁRIO DE CULTURA – TIO DO PREFEITO

.

.

  • clip_image009
  • CLEITON GONÇALVES- DIRETOR DA CAESB – SOBRINHO DO PREFEITO

.

  • ALENICE MARIA - SECRETARIA DE SAÚDE – ESPOSA DO VICE-PREFEITO ZÉ DÓIA

.

  • REGINALDO FERNANDES GONÇALVES - SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA – IRMÃO DO PREFEITO

10 comentários :

  1. KKKKKKK, PARECE UMA PIADA MAS É VERDADE ESSE É O VERDADEIRO OBJETIVO P QUEM ASSUME UMA PREFEITURA, BENEFICIO PRÓPRIO E DA FAMÍLIA.

    ResponderExcluir
  2. Esse prefeito vai deita e rolar até o final do mandato...tem vereador q quer mudanças mas tem vereador q quer só mamar.como diz o ditado andorinha só não faz verão...esse prefeitinho ja disseq não precisa de vereador pra governaro brejão .....mais tem q ser da terrakkk bora pra frente prefeitokkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Quero só ver o resultado do concurso publico(se é q vai ter) vereadores,fação como o vereador Aroldo lira não deixa acontecer como aconteceu na jestao passada, lebrem q é prao bem do povo, e o povo é q q vai ou não colocar vcs ai .....

    ResponderExcluir
  4. Essa porcaria de administraçao vai levar o brejao para o fundo do poço, ele ja esta dentro de um buraco mesmo, vamos ver onde vai dar essa mulekagem ai.

    ResponderExcluir
  5. Uma vergonha, rei... E o judiciário vê isso (já que o Legislativo está de coluio com essa corja) e não faz nada. Até quando esse país não vai pra frente, com gestores descompromissados e despreparados para tais funções?

    ResponderExcluir
  6. essa cidade ta um buraco do cao ja esse prefeito enfeliz ,,, nunca mas tu ganha porra

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. ô meu irmão, você esqueceu de mais um da lista. O outro irmão do Prefeito que secretário adjunto de agricultura, sr. Gnaldo Gonçalves e a sua esposa é diretora de uma das escolas da zona rural Sra. Paulene, tambem o tesoureiro da prefeitura sr. Chais Gonçalves Primo do prefeito. procure se informar melhor ok.

    ResponderExcluir