.

.

Curta o rei no Facebook

.

terça-feira, 18 de março de 2014

Eliziane se cacifa para ser vice de Dino com fracasso da gestão Holandinha

Eleições 2014 – com as candidaturas majoritárias definidas na oposição Flavio Dono governador e Roberto rocha Senador, as atenções começam a se voltar para a composição das chapas, principalmente a de governador, e o nome da deputada Eliziane Gama (PPS), vem se destacando para compor a chapa como vice de Dino.

Bi9YNBpCAAE48Q_Elisiane que foi adversaria do prefeito de São luís Edivaldo Holanda Junior, nas eleições de 2012, vem crescendo muito na capital, tudo isso no vácuo da péssima gestão do prefeito Holandinha (PTC), segundo as ultimas pesquisas divulgadas nada menos que 47,6% da população desaprova a gestão de Holandinha isto ainda no ano passado, agora estima que mais de 60% do eleitor da capital reprova a administração de Edivaldo Holanda júnior.

O crescimento de Eliziane nas pesquisas para governador na capital e diretamente proporcional a queda de Holandinha, em uma das ultimas Pesquisas, do Instituto Escutec em São luís Dino tem 39,3%, Eliziane alcança 24,2%, Luís Fernando aparece com 16,7% e Marcos Silva (PSTU) fica com 4,2%. Já 8,8% não votam em nenhum deles e 6,9% não sabem ou não responderam.

Mesmo sendo primeiro colocado no interior do estado Dino vem perdendo terreno para Eliziane na capital, o que faz de Elisiane o melhor e mais forte nome para compor a chapa com Dino, já que pelo andar da carruagem Elisiane em breve estará em primeiro colocado nas pesquisas da capital, o que pode forçar um segundo turno nas eleições, isto sem falar que uma vice-evangélica com reconhecida atuação no meio da grande comunidade evangélica da capital e de todo o interior do Maranhão, tira de Dino um pouco do estigma de comunista, que os adversários estão tentando colar em Dino.

1 comentários :

  1. O circo do W.


    Logo após servir ao Exército, Sargento 24 decidiu montar a tenda de seu circo. Empolgado com seu novo (hoje já antigo) projeto, SGT 24 convoca alguns palhaços para o espetáculo da ilusão. Nele é o espectador paga por Educação e recebe em troca um pacote de embromação recheado de piadas sujas e depreciativas, algo bem típico de gente à toa e ridícula.

    O circo ao longo dos anos foi transformado em um pseudopanteão constituído por entes indignos de serem denominados medíocres; pois se encontram em nível de intelecto muito abaixo da linha da mediocridade. Entretanto, inflamados estão pela vã vaidade, buscando ardentemente a autoafirmação do Ego; inevitável necessidade. Esta é a síndrome dos diminutos.

    Tendo se por sábios aos seus próprios olhos, os palhaços são mais do que patéticos. Dentre todos, Kiko, Sábichona, Múmiavais, Simpson, Nikito e Bobo da Corte são os mais hilários.


    Do Cabaré ao Circo. Do Circo para onde?

    Qual será a nova ambição do F.D.P. (Fugido do Piauí)?

    Depois do Tiririca teremos um novo Palhaço no Parlamento?



    (mon nom est Thiago Viana)

    ResponderExcluir