.

.

Curta o rei no Facebook

.

segunda-feira, 24 de março de 2014

Entrevista: Eduardo Campos fala sobre a unidade das oposições no Maranhão

gama

Lideranças do PSB, PPS e Rede do Nordeste se reuniram ontem em Salvador, Bahia, no 3° Seminário Regional Programático das legendas. Foram discutidas diretrizes relacionadas ao desenvolvimento da região, educação, cultura, políticas sociais e urbanismo. O pré-candidato ao Senado pela oposição do Maranhão, Roberto Rocha, esteve no evento e garantiu que o Maranhão também está inserido nessa discussão dos partidos.

Além de Roberto Rocha, estavam presentes no encontro o ex-governador José Reinaldo Tavares, o presidente estadual do PSB e prefeito de Timon, Luciano Leitoa e ainda o deputado estadual Bira do Pindaré. Pelo PPS estavam a deputada Eliziane Gama e o secretário da legenda, Paulo Matos.IMG-20140323-WA0008

Em entrevista Campos se diz muito feliz pela posição acertada das oposições reunidas do maranhão em ter Roberto Rocha como o único candidato ao senado, um candidato que esta preparado e pode representar no senado o sentimento de mudança.

Campos fala ainda da importância de ter a base de oposição unida no Maranhão em torno de um projeto e afirmou ainda que a oposição deve se apresentar unida nas próximas eleições e sobre tudo organizada, pra mostra como a oposição vai mudar a vida do povo maranhense.

Ouça na integra a entrevista

 

.

0 comentários :

Postar um comentário