.

.

Curta o rei no Facebook

.

domingo, 23 de março de 2014

Irresponsabilidade: Empresa de ônibus deixa o povo de Açailândia a pé

Açailândia – A população mais carente da grande cidade de Açailândia bem como a prefeitura municipal e o Ministério Publico do direito do consumidor, foram pegos de surpresa por uma atitude no mínimo irresponsável, da empresa OAM, “Viação São Francisco” concessionaria monopolista do serviço publico de transporte coletivo da cidade, que anunciou no domingo 23 o fim das atividades já para a OK1segunda feira 24, sem qualquer aviso prévio, e em uma atitude completamente desafiadora as leis e clausulas que regem o contrato de concessão e as relações de consumo.

Segundo a direção executiva da empresa em nota, entre os motivos estar o desequilíbrio econômico – financeiro do contrato de concessão causado por conta do que a empresa classifica como “Desleal Concorrência” com o serviço de “táxi lotação”.

A Açailândia deve viver um caos no transporte publico, com a empresa OAM por causa de ganancia por lucro maior, deixando cerca de 10 mil trabalhadores e estudantes que utilizam diariamente o transporte publico coletivo na cidade completamente a pé, sem poder se locomover, direito este garantido pela Constituição Pátria.

É preciso uma ação rápida por parte da prefeitura através da procuradoria e do DMT Departamento Municipal de Transito e do ministério Publico dos direitos do consumidor, para fazer uma intervenção na empresa OAM transportes, ou acionar os proprietários para que o mesmo cumpra o contrato com o povo de Açailândia, e sejam responsabilizado pelos eventuais dano causado a coletividade.

3 comentários :

  1. marcos açailândia - facebook23 de março de 2014 15:30

    Quem realmente estará por trás desse interesse de afastar a atual prefeita Gleide Lima Santos, vou da aqui algumas possibilidades que talvez faça você entender: Ildemar com seu clã gonçalvinos, Juscelino com a filosofia que emana de sua estrategia de quanto pior melhor ( carro bomba de volta) pastores que deixaram de ser beneficiado Cavalcante e seus pupilos que fala em nome de Deus ou será em beneficio proprio, ou ainda um sindicato manipulador com genetica gonçalvinas que usam alguns funcionarios como parede humana no intuito de se beneficiar?. ou ainda um jornaleco da valdelice cheio de raiva pelo fato de não ter seus pedidos atendidos na administração. Fica a dica para tais servidores lutar por seus direitos é garantido por lei agora deixar-se ser usado por uma pessoa com intuito politiqueiro e ainda uma faculdade ( Faiama) que ainda não tem seu registro no mec, tudo bem podem continuar a aceitarem.
    E agora mais isso vão dizer que é culpa da gleide!!!! e a empresa é de quem mesmo?

    ResponderExcluir
  2. antes de julgar a empresa, vc tbm poderia tentar saber do teor do contrato pra daí então avaliar em seus comentários se quando a empresa fala em concorrência desleal com os taxistas lotação ela não esteja com razão... Por que ela sim fez um investimento grandioso na compra dos novos ônibus, e todo mês tem uma carga tributária enorme pra cumprir... e os taxistas lotação, que impostos pagam?

    ResponderExcluir