.

.

Curta o rei no Facebook

.

terça-feira, 25 de março de 2014

Josimar Cunha pode tirar cadeira de Hélio Soares na Assembleia Legislativa em 2015

A tentativa de caminhar para o quinto mandato consecutivo do Deputado Estadual Hélio Soares(PMDB), está seriamente ameaçada. Tudo por conta de um ex-aliado.

Pré-candidato a deputado estadual, Josimar Cunha(PR), ex-prefeito de Maranhãozinho, foi um histórico apoiador de Hélio Soares, caminhou com o deputado por inúmeras eleição, só que chegou a hora de alçar voos mais altos.

parceria-e-satisfacao-do-deputado-Helio-e-do-lider-Politico-Josimar-Cunha-Rodrigues-nos-19-anos-de-Maranhaozinho-nona-foto-1024x682

Em cerca de dez Municípios onde Cunha apoiava Hélio Soares, as lideranças já foram informadas que, desta vez, o candidato é o ex-gestor. Em números virtuais, segundo estimativa de especialistas, a perda pode chegar aproximadamente 12 mil votos a menos para o Deputado.

E parece que Hélio Soares estava adivinhando que perderiam o aliado, tanto que trabalhou nos bastidores – sem sucesso – para convencer Josimar disputar vaga para Câmara Federal.

Para piorar ainda mais a situação do Deputado governista, foi obrigado filiar-se no PMDB da Governadora Roseana Sarney, uma vez que nenhum partido ‘nanico’ aceitou seu ingresso. A consequência da filiação é a disputa direta com deputados de grande expressão eleitoral na coligação do temido ‘chapão’.

Agora, Hélio Soares espera pelas bênçãos do Palácio dos Leões, e/ou, algum tropeço na turbulenta pré-canddaitura de Josimar Cunha, que ainda não está 100% certa.

Por: DOMINGOS COSTA

0 comentários :

Postar um comentário